6.33K  14/11/2018 17h33

Estou ficando com um cara que propôs sexo anal. Aí eu topei e tals... Gente, eu juro, eu fiz a chuca, não totalmente, mas fiz. Além de tomar banho e realmente me lavar. Só que lá na hora, ele gozou dentro, e logo quando tirou o pênis, saiu líquido de surpresa. Eu não sabia onde enfiar a minha cara de vergonha. Sujou a cama dele ainda por cima. Ele disse para eu não encanar com isso pois é normal. Devo realmente ficar encanada com isso?! Algum de vocês já passaram por isso? Foi a 2 vez que fiz anal, e acho que ultima depois dessa vez.

elas perguntam
18 13
eles respondem
anônimo
17/08/2017 08h03
Já aconteceu comigo de, após gozar, retirar o pênis de dentro da bunda dela e a cabeça estar toda coberta de marrom.

Normal. Lavou tá novo. Tem que ter maturidade. Não dá para esperar que vá sair morangos dali.
29/03/2016 01h10
se o cara q pediu, entao n tem problema, ele ja deve estar acostumado pois isso é comum
anônimo
07/04/2018 07h19
Vocês são doidos de ter feito sexo anal sem camisinha. Isso é ruim pra saúde!
07/04/2018 10h38
Acho que por essas e outros que e melhor meter na buceta mesmo.
13/01/2018 12h26
Normal
Com a prática isso não irá mais acontecer,ao passar do tempo seu ânus ficará viciado em levar ferro
anônimo
17/08/2017 14h00
Usem camisinha.
29/03/2016 01h16
Problema nenhum.
anônimo
07/04/2018 16h00
Com minha ex, eu gozei dentro ai tirei o pau, e ela cagou, caiu uma merdinha dura no meio da cama, entao fica de boa normal kkk
17/08/2017 14h03
MELHOR É QUE ESTOU COM PRATO DE COMIDA NA MÃO kakakakkakkkkka

cuuuuuuuuuuuuuu sem freiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
14/11/2018 17h33
E ai ja fez uma segunda vez? Deu certo?
07/04/2018 12h19
so não pode fazer anal e logo depois vaginal,pq é doença na certa,enquanto a bosta tudo normal,sai mesmo...
anônimo
07/04/2018 15h55
Estão tendo vergonha à toa, o homem pouco se importa com isso, se você gostou de fazer anal e ele percebeu que você gostou, então pode ter certeza que ele está muito contente e satisfeito!
07/04/2018 12h09
Desencana, faz parte!
07/04/2018 11h36
Esse líquido é o esperma certo? bem normal e é comum ser sempre assim

Sair sujo com o esperma tbm é normal, n é coisa do outro mundo, e aposto q ele ficou mais feliz do que com nojo....desencana e curta a vida de boa!
07/04/2018 01h33
Tá sussa, o cara que quer comer um cuzinho tem que estar ciente dos riscos e vai por mim.. isso não foi nada que abale as próximas fodas.. não foi culpa sua.
07/04/2018 01h18
Olha isso é normal. Já aconteceu de meu pinto sair sujo no fim do ato. Minha namorada ficou sem graca, falei sujou tem q comprar. Até hj estamos juntos. Relaxa.
anônimo
17/08/2017 15h22
Eu não gosto de anal por conta do quesito higiene. Mas se o cara pediu, tem que estar disposto a isso.

A única vez que fiz anal foi quando uma vez a menina pediu.
29/03/2016 01h03
Krl oq é chuca????
elas respondem
07/04/2018 01h35
Ai mulher! :-o
Imagino sua vergonha. Provavelmente vc fez a chuca muito perto da hora e nao deu tempo de sair todo o liquido!
Mas ele parece não ter se importado... Ele deve saber que quem quer fazer playground no esgoto pode acabar se sujando! Hehehe
Desencane! Não desista, tente mais vezes. Minha dica é o diálogo, pois assim vc nao fica presa por receio de acontecer de novo. Anal nao combina com medo (com medo dói!). Converse bastante com ele e fique susse!
02/04/2016 20h03
Deveria ficar encanada se tivesse feito com um cara imaturo, que não soubesse lidar com isso.
Fique tranquila. :)
anônima
29/03/2016 01h01
nao traumatiza, o segredo é q vc tem q fazer a chuca pelo menos umas 4 horas antes, pois esse liquido ai é a agua q ficou la dentro, e isso é normal, tenho o habito de fazer chuca todos os dias, mas nao pq dou o cu todo dia rs, mas é pq gosto de sentir q estou mesmo toda cheirosa, aprendi com a minha vó isso e faço chuca desde criança, é tradição das mulheres da minha familia.
anônima
07/04/2018 01h29
Nunca fiz a chuca, sempre dou o cu e nunca aconteceu algo assim comigo kk Mas não deixo gozar dentro, aí já evita kkk.
29/03/2016 22h56
Aiiii mulher, que coisa, mas não encana não, ele deve ter adorado, o resto faz parte! Já tentei o anal mas não consegui, um dia ainda qro tentar de novo e dessa vez sentir prazer.
anônima
29/03/2016 01h08
Se ele falou p desencanar, fique tranquila, ele já deve ter passado por isso antes
anônima
29/03/2016 01h03
É normal, continue fazendo, já aconteceu comigo também, no começo, agora é raro.
29/03/2016 00h58
ja aconteceu isso cmg. é fiz taxa higienização, só o líquido surpresa tbm saiu. eu fiquei morta na vergonha mas fazer oq?! Se n agir naturalmente. Então relaxa acha naturalmente isso acontec, cabeça erguida e se prepara pra próxima tentativa.
anônima
13/01/2018 12h42
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou só observar
anônima
07/04/2018 12h16
Se ele disse pra você desencanar com isso, relaxe. Ele ou já teve alguma experiência anterior com isso ou ele tem maturidade o suficiente para entender que isso as vezes acontece. Não se preocupe. O importante é se divertir. =]
anônima
07/04/2018 16h07
Cruzes, igual cachorro!
anônima
07/04/2018 16h09
kkkkkk
anônima
13/01/2018 13h24
Não encana com isso não mulher, como ele mesmo disse pra você, isso é normal, ruim seria se ele tivesse agido diferente, ele mostrou ser um cara sem frescuras e bastante legal. Relaxa, pq com certeza ele deve ter adorado, não deixe de fazer por causa disso ñ, pq nesse caso vc ñ vai ta sendo legal com ele.