5.08K  30/07/2015 11h40

Perco a conta de quantos caras babões eu vejo todos os dias. Homens que não podem ver uma mulher que já vão para cima com elogios e cantadas baratas, ou mesmo na internet, com abordagens toscas de maníacos. Claro, nenhum deles consegue nada.

Mulheres, o que vocês acham desses caras?
Fica a dica para os homens que se comportam assim ;)

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
27/06/2014 17h46
Mentira!!!, kkkkkkkk, faz me rir!... Muitas mulheres caem sim em cantadas baratas, muitas até bem bonitas, claro que tem umas mais "difíceis" mas que com varias cantadas acabam caindo, já outras que caem logo de primeira fácil, fácil.... acho que elas adoram pois faz subir o ego delas lá no topo.rs
10/06/2015 15h12
As mais inteligentes e que se valorizam nao custuma cair, mas a maioria sim. Tenho um amigo que mentiu tanto pra mulher que na hora de pagar a pizzaria ele tinha esquecido ate o cartao de credito dele, ela teve q pagar a conta hahaha
20/11/2014 15h11
Sujeitos assim além de passarem atestado de imbecis e perdedores, só caem no conceito da mulher, que obviamente vai se (super)valorizar e além de sair com o ego massageado, vai marcar o babacão como alguém que não a merece.
É o tipico asno de balada que baba e paga todas pra mulherada pra no final o outro (mais dono de si) levá-la e comê-la !
29/06/2014 10h46
Esse é um ponto engraçado porque as brasileiras são tão supervalorizadas por esses caras que ficam babando por qualquer uma, que isso criou um ciclo onde é mais díficil ficar com uma brasileira do que uma russa nível top model.

A diferença cultural é gritante.
27/06/2014 20h46
Poderoso Chefão mandou a real, rsrsrsrs!!
07/07/2014 15h02
acho que ele quer te comer.....só isso, depois ele vaza
26/11/2014 17h03
Ahh, que vocês adoram pra massagear o ego adoram, não quer dizer que vão dar chance pro cara, mas que vocês gostam que massageiem seu ego vocês gostam...

Mas é assim mesmo, mulher usa os babões pra se sentirem bem e correm atrás dos que as tratam mal... é tipo um ciclo, ou como se fosse uma cadeia alimentar... elas se alimentam dos elogios e os cafajestes se alimentam delas depois.
elas respondem
30/07/2015 11h40
Moça quase ngm baba por mim...mas ja recebi e recebo algumas cantadinhas de merda na rua...odeio esse tipo de coisa e em um pesquisa pude constatar q 83% das mulheres detestam isso....essas catadas n aumentam o ego, me da nojo!
26/11/2014 10h47
Não acho nada .Ninguém baba por mim fia .
anônima
26/11/2014 17h09
Se fosse elogios seria bom, pior aqueles que gritam ei delícia, gostosa e coisas do tipo, super desagradável. Ou aqueles que te olham como se vc fosse um espeto de carne ambulante, é de dar nojo atitudes como essas.
27/06/2014 19h17
É simplesmente nojento né... pela descrição que você deu eu me sentiria mal com homens assim perto de mim.
27/06/2014 22h52
Acho q a mulher não cai em cantadas, ela dá pro cara pq quer. Ela se sentiu atraída por ele, está a fim de conhecer... Mas q é uma delícia ter homens babando por vc, ah isso é! Mas a mulher pode resistir e deixar o babão cada vez mais babão, dizendo não pra ele. Ou corre o risco de ser comido e não vê-lo nunca mais!
27/07/2015 19h20
Esses são o famoso tipo " come e some" não dou confiança e acho que são... homens qie querem sexo só sexo!! Outros demonstram ao contrário que são homens diferentes que querem outra coisa sem ser so sexo!! Esses merecem meu respeito , para os babôes que parem disso que poucas mulheres gostam..tem que ter mas que cantada barata pra chegar numa mulher sem parece um babão!
30/07/2015 11h38
Dependendo da cantada eu acho ridículo, agora olhares sem ser aqueles exagerados é uma coisa agora parti pra cima com palavras chulas são outras...Posso até gostar que me olhem mas me respeite.Tem homens sem noção dimais, imagina que estava andando no ônibus e o cara quando eu passei falou com o amigo dele ´´olha que delicia´´ apontando para meu bumbum, e perto da minha mãe quase que fiz ele engoli a garrafa de coca cola que estava em minha mão haha.

FIQUE COM DEUS. ABRAÇOS DA PATIQUEEN.