Esses dias eu cheguei em casa irritado e me peguei falando coisas um tanto machistas e racistas, hoje pensando nisso, me senti tão mal.
Eu não quero virar um homem feminista ou viver em pró da causa negra, só quero abandonar preconceitos. Mas como eu faço isso?

eles perguntam
9 8
elas respondem
23/09/2019 13h15
Só o fato de vc reconhecer isso em vc já é um começo.
anônima
23/09/2019 23h27
23/09/2019 13h28
A minha família toda do lado paterno é racista, já reproduzem o preconceito de geração em geração, nem se sentem. Logo quando percebi isso, ainda na adolescência, já achava sem sentido nenhum, e eu disse a mim mesma que nunca levaria em consideração o aspecto físico de ninguém para relacionar com algum comportamento que me desagrade. E é o que eu tenho feito até hoje...até porque...que relação uma coisa tem com outra? Nenhuma...as pessoas nascem e são negros, índios, albinos, homens, mulheres...e eu procuro vê-las e percebê-las como indivíduos.
23/09/2019 13h43
Desconstruindo conceitos sobre negros e mulheres. Começa entendendo que não existe homem feministo e nem q melanina significa superioridade.
Reflita sempre, e no seu convjvio social, não exerça ou reproduza esses pensamentos, apenas respeite as pessoas.
23/09/2019 13h36
Reconhecer o erro é um bom primeiro passo

Ouça mais as mulheres em seu cotidiano, não as interrompa, pergunte se tem alguma atitude sua que elas acham que você deva mudar. Não use xingamentos machistas (pu-ta, vadia e etc)

Em relação aos negros, não desvalorize traços negros, por exemplo, chamar o cabelo crespo de cabelo ruim.

Nunca chame qualquer luta que não seja a sua de mimimi
anônima
23/09/2019 15h48
uma vontade mto bonita. boa sorte
23/09/2019 16h51
Pense que todos vamos pro mesmo lugar.
anônima
23/09/2019 16h55
Eu tbm sou racista. Minha avó era italiana e encheu minha cabeça com muitas ideias que é difícil abandonar, principalmente porque percebo que algumas coisas que ela dizia procedem.
anônima
23/09/2019 13h16
homem feminista?
eles respondem
anônimo
23/09/2019 13h26
Está falando isso,já e algo bom
23/09/2019 13h30
Convivência meu caro, sabe aquela máxima, me diga quem tu andas, que te direi quem tu és... Conviva mais com negros, gays, trans, minios, esquerdistas, pobres, ricos, inteligentes, ignorantes, feios, bonitos, gordos, magros... Vc terá múltiplas visões de mundo e nenhuma delas te afetará
anônimo
23/09/2019 13h27
Arranja um namorado negão!
Uma solução para dois problemas...
23/09/2019 13h12
Difícil cara .
anônimo
23/09/2019 13h52
Meu pai não quer que eu namore mulheres negras.
Eu não sei o que fazer
23/09/2019 15h50
Procure ajuda amigo...

Que bom que você se sentiu mal... Já é um começo pra mudar...
anônimo
23/09/2019 15h51
Não sei como existem pessoas racistas.

Os Negros são uma raça até superior que os brancos.

Cortam cana e fogem da policia como ninguém.

é apenas uma piada viu, sou preto tmb.
anônimo
23/09/2019 23h40
OOOWNNNN eeeelee se seeeentee
tãooo maalllll, tadinho.

As pessoas, em geral, costumam ser altruistas com as outras, independente da etnia, quando as enxergam como vítimas, porém esse sentimento muda radicalmente quando passam a ver elas como agressores e inimigos.