Ou após a gravidez ele começa a enxergar ela somente como mãe?

Esses dias atrás fiz essa brincadeira com um usuário aqui mas depois fiquei refletindo no que disse, é possível?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
23/09/2019 13h12
Sim eu acho
23/09/2019 13h14
Tem , mais vc tem varias caras ao msm tempo. Pq ele vai te respeita ainda mais por vc ser desse jeito.
anônimo
23/09/2019 13h15
Claro
23/09/2019 13h26
Sim, mas depende dos dois!!!
anônimo
23/09/2019 13h39
Tem que ser assim, para segurar a relação.
Mas o lance da gravidez e o bebê de colo é um teste de fogo.
anônimo
23/09/2019 13h51
Sim, vejo muitos casais que mesmo após a gravidez o relacionamento entre os dois ficaram bom.
elas respondem
23/09/2019 13h24
Num relacionamento é possível ser vários coisas.
anônima
23/09/2019 13h15
É possível sim. É só não esquecer de viverem os momentos a sós após os filhos. E não falo só de sexo, mas de sairem sozinhos, aproveitarem a companhia do outro como casal, sabe? E claro, de sexo tbm, e sexo com vontade, nada de por obrigação.. Não esquecer de cuidar do relacionamento conjugal, pq a gente não pode achar que só pode dar atenção aos filhos. Os filhos são importantes mas tem um relacionamento com o cônjuge tbm. Se cuide, queira manter a chama do casal viva. A maioria das vezes que o marido passa a achar a esposa como mãe depois que eles tem filhos é pelo fato da esposa se preocupar só em ser mãe e esquecer de querer algo íntimo com o marido.
23/09/2019 13h19
É possível. Você descobre isso durante o namoro
23/09/2019 13h41
Sim, mas entenda...as pessoas são diferentes, as histórias das pessoas são individuais.
anônima
23/09/2019 13h42
mesmo depois dos filhos vc continua sendo amiga e mulher dele