Meus pais não conhecem ele pessoalmente ainda, ele falou pra minha mãe que queria que a gnt dormisse sabe, pra poder conhecer os lugares. Ela surtou disse que não, aí ele só vem 3 dias, e 2 desses ele falou que vai trabalhar. Aí ele quer que no primeiro eu saia escondida, e só fale que ele tá aqui no segundo, que ele vem aqui em casa. Só que tenho medo dele só querer sexo. Pq né, eu conheço ele pessoalmente. Só que já fazem 5 meses que não nos vemos. Aí falei que era melhor nem vê então pra vê só um dia, aí ele falou que o tempo que eu espero ele espera. Só que eu preciso de contato. Eu to triste, não consigo sair dessa relação pq tô apegada, aí não fico com ninguém aqui. :( me ajudem.

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/09/2019 13h28
Acho q vc nao deve sair escondido dos seu pais , vai saber q nao acontece algo com vc .
23/09/2019 13h29
Pra esse tipo de pergunta, comecem sempre com: “tenho X anos, ele tem Y anos.”
Seria mto mais esclarecedor
anônimo
23/09/2019 13h29
Obs
elas respondem
anônima
23/09/2019 13h29
Minha filha, esquece...