6.63K  16/10/2016 11h01

Conte como foi a a melhor transa da sua vida, aquela que você nunca vai esquecer.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
29/03/2016 01h23
No dia que eu havia terminado um namoro, tinha bebido e liguei pro meu ex antes desse, ele veio me ver na mesma hora, chegou lá só fizemos parar o carro na primeira rua q entramos e fizemos ali mesmo, foi a melhor transa da minha vida!
29/03/2016 15h56
Com um ficante meu... Ele me levou ao motel e realizou uma das minha fantasias. Me amarrou e me vendou. Foi bem diferente e muito bom! Me senti totalmente dominada.
anônima
29/03/2016 16h12
Com o meu primeiro namo e no sofá de casa. Coisa simples mas não esqueço nunca desse dia. Acho que vi mais estrelas do que de costume.
29/03/2016 16h50
Com meu ex... Foi no carro dele mesmo, quando fomos a uma festa.... Nunca me senti tão bem como naquela noite... kkkkk
anônima
30/03/2016 10h32
Com meu ex namorado, nossa primeira transa e foi a coisa mais maravilhosa do mundo. Ele me deixou relaxada e confiante. O mais engraçado foi quando terminamos e deitamos perto da mãe dele, ele coxichou no meu ouvido -Amor me diz como? Como q tu consegue ser tão apertadinha?
Gente eu fiquei mais vermelha q um tomate e enfiei a cara no travesseiro
eles respondem
anônimo
30/03/2016 11h01
no ano novo com minha ex, perto da virada do ano no sofa, nós estavamos transando e quando começou a contagem regressiva pra 2016 começamos a segurar,nós dois estavamos pra gozar, entao quando deu o novo ano a gente gozou junto, nunca esqueço esse dia
anônimo
29/03/2016 16h08
Sou mó virjao
anônimo
30/03/2016 10h56
A primeira vez que fiz anal com cada uma das minhas ex namoradas foi inesquecível. As duas tinham um rabo maravilhoso!
Mas as melhores transas estão sendo com uma ficante minha... Ela deixa eu a usar, faço o que quero... Bato na cara, ela me bate de volta, arranhões, marcas, engole minha porra... Putz, aquela mulher é um furacão!
16/10/2016 11h01
Vixi, acho que foi em 2005, foi na piscina de um clube no litoral paulista, o clube estava cheio de gente e a piscina tinha algumas também, ela colocou as pernas em volta de mim empurrando o biquini de lado e ficamos andando pela piscina para movimentar sem que as pessoas vissem, mas acho que viram tudo, foi com uma ex namorada da época da faculdade. Tomara que ela não leia isto. kkkk