Gosto de um colega, temos vários amigos em comum e tals. Mas não sei chegar nele, nos seguimos no insta, ele até me segue no meu dixx e curte uns posts meus, ele q me chamou no WhatsApp, e só me pediu pra salvar. Esses dias, mandei msg pra ele, conversa top, mas quebrei o clima com um kkkkkkkk, e infelizmente estou apaixonada por ele. Tenho inseguranças em relação a mim. Me ajudem, como chego nele ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
23/09/2019 16h08
Não fique no mundo das ideias, saiba o que você quer, chegue nele, puxa um papo tranquilo, sem pressa, vai criando intimidade, sem afobação, vão se conhecendo melhor, tendo intimidade. Vai dar tudo certo, relaxa!!! rs

;)
23/09/2019 16h26
Ninguém liga.
Você não vai precisar chegar nele e sabe muito bem disso.
23/09/2019 13h46
Chama pra sair, boba
anônimo
23/09/2019 13h47
Chame ele para sair, mantenha um bom papo com ele. Como você gostaria que um homem chegasse até vc? A resposta que vc dá a essa pergunta, é a resposta que vc tem que fazer para conquistar o cara que vc gosta.
23/09/2019 16h10
Segue eu que eu tenho um Plano
anônimo
23/09/2019 16h11
Vai com calma que tudo se resolve.
elas respondem
23/09/2019 13h46
Primeiro abaixe suas expectativas. Você nem conhece ele direito e já ta apaixonada?