Quando ja estamos em outra, nem lembramos mais...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/03/2016 13h33
Uns voltam por interesse, outros voltam por querer algo outra vez, outros voltam por se importar com a guria. Nem todo homem é igual e muitas vezes o comportamento e intenção mudam ao longo do tempo. Agora, se tu passou por isso, talvez seja melhor pensar no que tu realmente sente em relação a pessoa. Eu digo que quando alguém nos procura e demonstramos algo que não seja indiferença, é sinal que ainda tem algo no ar.
anônimo
29/03/2016 13h30
mulher tbm volta quando não acha melhor
elas respondem
anônima
29/03/2016 01h33
Os que voltam são apenas os que não superaram ou que não conseguiram algo que ele gostasse mais.
anônima
29/03/2016 13h17
Alguém?
anônima
29/03/2016 13h34
Provável que os que voltam ou são sem noção mesmo, do tipo que n se toca, ou não admitem "perder", ver os outros felizes sem a presença deles mesmo (considerando que a pessoa procurada já está em outra)