E o namoro dura mais. Isso te fere?
Estava conversando com um ex (somos colegas de trabalho por ironia do destino) e ele comentou por cima que está achando que o problema é, de fato, ele. Fui a última ex dele (ele terminou) e antes de mim, a ex dele terminou com ele pra ficar com outro, e nós estamos em namoros que estão dando certo (até o presente), e ele não passa de um mês com as meninas.
Achei curioso isso vindo dele, hoje eu estou bem com meu atual e se tivesse com esse ex estava muito fodida. Ele tem fama de galinha e cai matando em cima das meninas, coisa que ey não fazia ideia quando começamos a namorar.

elas perguntam
0 5
elas respondem
23/09/2019 13h52
ah, eu nunca acompanho pra ver o quanto durou, isso não é vida.
Entretanto, bem doloroso mesmo é ver a pessoa engatando outro relacionamento em seguida, nenhum dia de intervalo, mostrando que já tava em outra enquanto estava com a gente..
anônima
23/09/2019 18h24
Ele é o problema mesmo. Kkkk
23/09/2019 18h26
quem com ferro fere com ferro ferido fere
anônima
23/09/2019 18h32
Não costumo manter contato com ex, então não sei o que rola na vida deles.