Criei um perfil no Tinder já faz algum tempo, coloquei uma imagem pedindo para ler o perfil e algumas fotos desfocadas minhas, no perfil deixo claro, que tenho um relacionamento (mesmo sem ter) e que busco apenas sexo sem nenhum tipo de envolvimento afetivo, tudo com SIGILO, segurança e respeito e deixo claro que pago uma certa quantia em dinheiro em contrapartida, fiquei impressionado com a quantidade de matchs recebidas, são diversos por dia de pessoas acima de qualquer suspeitas, Pessoas com um bom trabalho, estudantes, Mães, pessoas que nunca desconfiaria, muitas dizem ser a primeira vez, outras que tem apenas uma tara na situação, outras deixam claro que é apenas pela grana, meninas de todo tipo, lindas demais, o que vocês acham de uma situação assim? Fariam? Já fizeram? São prostitutas? Ou apenas vão recebem por aquilo que a maioria faz de graça?

eles perguntam
7 5
elas respondem
23/09/2019 14h05
Desconfio que as muitos lindas já são prostitutas. O resto: uma boa parte é fetiche. Outra parte curiosidade e não vai rolar, elas só querem saber como é. Outra parte pela grana. Eu chutaria que é 30% pra cada parte
anônima
23/09/2019 15h47
propostas irreais atraem pessoas trouxas
23/09/2019 15h49
Credo, tô fora.
anônima
23/09/2019 14h04
Não
anônima
23/09/2019 14h09
Jamais.
eles respondem
23/09/2019 14h07
É tudo puta que finge ser a primeira vez, desespero, fetiche.
23/09/2019 14h05
Tinder tem mais putaria do que Xvideos
23/09/2019 14h09
Nao , eu me valorizo .
anônimo
23/09/2019 15h58
Valeu pela dica.
anônimo
23/09/2019 16h01
Não.