Minha ex tinha uma amiga que eu devo ter visto no máximo duas vezes enquanto estávamos namorando, mas nesse fds a amiga dela me adicionou na lista de melhores amigos dela no insta e começou a postar videos e fotos da minha ex, em um dos videos tinha até uma música sobre término. Pq será que ela fez isso?
Eu tentei voltar com minha ex várias vezes, mas hj estou namorando outra e não tenho intenção nenhuma de voltar

eles perguntam
4 0
elas respondem
23/09/2019 14h21
sua ex te quer
23/09/2019 14h21
Criancice.
anônima
23/09/2019 14h22
Ela deve estar querendo mostrar algo.. Se você não conversa mais com essa menina, e se a ex era a única amiga em comum, eu não veria as coisas dela mais.
anônima
23/09/2019 14h40
Pra chamar a sua atenção... Apenas isso!