Tem uma colega minha que arruma um todo mês. Tem uma facilidade imensa em namorar! E eu tava há quase 30 anos tentando um, umzinho e nada. Ah, desisti. Eu não arrumo mais não.

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
23/09/2019 14h23
"todo mês um namorado novo..."

ela tem facilidade em ser vadia, isso sim.
anônimo
23/09/2019 14h24
Beleza.
23/09/2019 14h31
Só de ser mulher já é mais fácil.
elas respondem
anônima
23/09/2019 14h22
Pouca exigência
23/09/2019 14h26
Aceita qualquer coisa
23/09/2019 14h26
Tmb não sei, quando tu descobrir me conta.
anônima
23/09/2019 14h37
Eu não ficaria com inveja de quem arruma vários mas não segura um...
Preferia segurar um único do que ficar nessa rotatividade.
anônima
23/09/2019 14h24
são extrovertidas
anônima
23/09/2019 14h21
Obs
23/09/2019 14h22
nao tendo muita exigência eu acho
23/09/2019 14h24
Não estou dizendo que é o caso da sua colega, mas algumas pessoas não tem nenhum critério e aceitam qualquer um. Pode ser isso.
Mas sei como é que é esse negócio. Eu comecei a fazer faculdade logo que meu namoro terminou e achei que ia encontrar rápido um namorado por lá. Me enganei, passei 5 anos sem ninguém...kkkkk....e quando eu já nem ligava mais pra isso, apareceu aquele que viria a ser o amor da minha vida, no semestre da formatura.
23/09/2019 14h24
Vc chega a conhecer pessoas novas? Se sim, sinto lhe dizer o problema é vc :/
Mas olha, eu não to dizendo que vc é uma pessoa ruim, estou querendo dizer que vc prioriza coisas erradas.
É difícil explicar, são anos de terapia pra entendermos que muito das escolhas ruins que fazemos são resultado de escolha ruins que fazemos.
Eu não tenho a formula pra vc melhorar. Nem quero te deixar pra baixo. Mas pense no que vc já fez e pense em que poderia ser diferente.
23/09/2019 15h03
Provavelmente ela fica, não namora.
.Namoro é um compromisso sério, mais duradouro.
Pessoas se conhecem e podem se relacionar expandindo o círculo social, sendo mais comunicativas socialmente. Assim você desperta interesses.
Agr, consolidar um relacionamento, vai depender do cara que vc escolheu, do relacionamento de vcs; se o interesses são os msms, se há sentimentos etc.