Minha namorada pede o dedinho no C* enquanto é penetrada ou quando estou masturbando ela, sempre pede, quando vai gozar pede também, se eu não fizer ela pede, e eu curto demais, fico no tesão absurdo, mas ela não aceita fazer anal de forma nenhuma, diz que não curte, mas pede o dedo, será apenas uma provocação para mim? ou o dedo por ser menor da prazer e o penis não? o que acham?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/09/2019 14h40
Não acho que seja provocação não. Não teria motivo pra provocar assim
23/09/2019 14h40
Mais fácil você perguntar pra ela
eles respondem
23/09/2019 14h39
enfiar o dedo dói menos queenfiar o pau
anônimo
11/04/2020 16h06
Faz oral lá. Mete a língua sem dó, amacia bem e quando estiver chupando xota, enfia o dedo e vai movendo. Depois tenta dois. Se ainda estiver dando positivo, vira ela e fala: agora vou comer esse cv51%#0. Mas fala com autoridade. Se ela disser que não quer, você não faz. Mas é possível que ela deixe assim.
anônimo
11/04/2020 16h08
A dica do anônimo ali é dizer que vai comer o cu com autoridade.
anônimo
11/04/2020 16h09
O zecaa já respondeu. Antes um dedo do que uma trozoba.