A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, no programa Pânico na TV, disse pouco tempo atrás, em rede aberta, que se casou com um estrangeiro pq os brasileiros são vagabundos e infiéis e que se ela fosse traida, cortaria o bigolin do marido. Imagina se um homem dissesse em rede nacional que as brasileiras são vagabundas e que se fosse traído, cortaria o clitóris da mulher?!
A verdade é que as mulheres podem falar o que querem para atingir a masculinidade do homem, mas qd é o contrário, isso É INADMISSÍVEL. Qualquer crítica partindo de um homem, elas já vem logo tentando diminuir sua masculinidade: gay, pau pequeno, pega ninguém, do que eu gosto tu come até o caroço e por aí vai. Quanta baixeza!

eles perguntam
11 11
elas respondem
23/09/2019 15h47
mas cê vai chorar por causa disso, queridão ?
23/09/2019 16h43
Por que, você está generalizando?
Por que, essa era a opinião dela?
Deve ser pq vivemos numa sociedade onde a masculinidade é maximizada, não há espaço para outro sexo nem críticas a ele.
Já que vc voltou neste assunto..

porque minimizar,* uma crítica feminina, rende ofensas e é culturalmente "minimizado".
anônima
23/09/2019 14h55
Tem umas mulher feminista mil grau, essas são um perigo. KKK
anônima
23/09/2019 14h57
Isso não é nada comparado ao que nós mulheres passamos todos os dias.
Se isso te ofende, avalie o assédio diário.
Homem não aguenta nem 1/2 rojão de um dia da mulher.
anônima
23/09/2019 15h41
sem mimimi, ferinha.
qual a primeira coisa que falam da mulher quando querem ataca-la, seja ela nova, velha, virgem, enfim?
Que ela é puta.
Então, larga de choro e não fique chateado, pois com essa opinião dessa mulher ai vc não teria chance não. Msm coisa que um monte de homem que moram num balde de lixo ficam chorando que Temer, Bolsonaro e afins tem mulheres novas e elas são interesseiras.
Aff, saiba seu lugar. Engole o choro!
anônima
23/09/2019 17h22
Olha lá o anônimo, que acha mulher pelada feia, volta a atacar!

Meu amigo, queria entender pq isso lhe afeta tanto. As brasileiras são conhecidas no exterior como putas que só sabem mostrar a bunda e que o Brasil é um país onde as mulheres são extremamente sexualizadas.

Tanto homem quanto mulher são atacados com comentários generalistas vindo de terceiros, e não vai ser por isso que todo mundo vai ficar revoltado igual você.

Tá parecendo que alguma feminista te fez muito mal, te humilhou e você agora fica aí com ódio de mulher. Querido... Vá fazer uma terapia, terapia faz bem.
anônima
23/09/2019 17h13
Eu vi esse caso, também achei bem ridículo da parte dela. Mas vamos ser sinceros e dizer que, basta uma mulher dizer "Não" que o cara já se acha no direito de ofender. É uma atitude péssima que mostra o caráter da pessoa independente de qual gênero ela tenha. A irônia é: reclama da mulher, mas faz o mesmo com quem pensa diferente. Menos, bem menos.
anônima
23/09/2019 15h01
mulher é bem mas sensivel e a maioria nn tem a metade da força de um homem
fi
23/09/2019 14h58
E homem não faz o mesmo não? Ninguém lida bem com crítica, é um problema a ser trabalhado
anônima
23/09/2019 14h57
Deus é mais!
anônima
23/09/2019 14h55
Pq o Brasil é um país conhecido por cultura machista, então as pessoas não acham estranho isso vindo de mulheres pq entendem como se fosse justiça.

Ps: eu não disse que acho isso.
eles respondem
23/09/2019 14h58
Pq quando o cara se importa com essas coisas realmente anda muito frágil.
Eu nem sei diferenciar uma da outra e vc aí dando bola pra fofoquinhas de famosos. Vai ser zoado de fresco mesmo.
anônimo
23/09/2019 15h45
Simples, MULHER QUER VALIDAR O EGO DELA. Assim buscam diminuir o Homem!!! Geralmente generalizam com base no dedo podre que possuem pra escolher um parceiro, daí descontam em todos.!!!!
anônimo
23/09/2019 15h00
ser homem é foda
anônimo
23/09/2019 17h19
Já jogo logo no porão para acabar a gracinha.
23/09/2019 17h11
Hahahahaha olha a choradeira delas, bahabahahahahah
23/09/2019 17h11
Anônimo revolts kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
23/09/2019 17h09
Ataques pessoais, famoso argumento ad hominem, é muito usado por quem é desprovido de argumentos e se encontra encurralado quando criticado.
anônimo
23/09/2019 14h54
Verdade
23/09/2019 16h47
Que tipo de homem se revolta com o que uma cantora sem talento fala? Que chorão, puta merda. Fale o que você quiser e pronto, se quiser ser burro e generalizar que nem ela, vai fundo.
23/09/2019 17h27
Se vc se ofende por isso, a crítica é valida kkkkkk
anônimo
23/09/2019 17h20
Ignorar é a melhor coisa a se fazer ... quando vc ver/ouvir uma mulher louca, a menos que ela seja a sua e estiver querendo avançar em vc, apenas ignore! Já viu um leão se preocupar com o esperneio de um bichinho qualquer?! A luta deve ser travada nos lugares/instâncias corretas, não ficar batendo boca com ngm a toa