não consigo entender vocês mulheres. A mulher vem e fala pra mim que não quer nada sério comigo no momento, pois diz ser muito fria e etc, mas sempre se importa comigo e até demais, sempre puxa assunto no whatsapp, me chama pra sair as vezes. e até já ficamos 2 vezes, eu quero algo sério com ela e sinto que ela quer também mas fica se impedindo de tentar por conta do passado, diz que quer esperar mais um tempo, o que eu devo fazer ? ela tem 20 anos e eu 21

sem comentários maldosos por favor !

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/09/2019 16h33
certeza, você tem CERTEZA MESMO, que não ta se envolvendo com um homem?
anônima
23/09/2019 16h07
Talvez seja trauma, ou ela de fato se importa mas não quer nada
anônima
23/09/2019 16h42
Talvez ela goste da sua companhia, mas ainda não superou algum trauma.
eles respondem
anônimo
23/09/2019 16h41
O segredo desse caso é vc não forçar um relacionamento, pois vc vai perder ela. Converse com ela, dê carinho nela, atenção para ela, seja o homem que é diferente dos caras que magoaram ela. Se permite me dizer, conquiste ela, pois é isso que ela está precisando: ser conquistada e alguém que passa confiança. E quando conseguir ela, não seja igual os outros caras. Faça diferente!
anônimo
23/09/2019 16h45
Tem vários motivos para nao querer nada sério, vontade de conhecer outros homens, nao ficar pressa a ngm...
23/09/2019 16h38
Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou