tem uma mina da minha faculdade q eu gosto, nós n somos amigos msm, mas nos falamos de vez em quando, meio q temos pelo menos um pouquinho de intimidade, mas eu queria me aproximar mais dela, mas n sei oq falar pra ela, smp q falo é só sobre a faculdade e as disciplinas e uma conversa bem rápida e rasa... então oq devo falar pra ela ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/09/2019 16h12
continua sobre o assunto da faculdade e outros que possam surgir disso.
anônima
23/09/2019 16h14
"Você parece tão legal, tenho vontade de ser mais próximo a você. O que acha?"
eles respondem
anônimo
23/09/2019 16h21
Você pode investir em comentários como: O que ela gosta de fazer nas férias? O que ela gosta de fazer? Gosta de sair? Bandas em comum? Você tem que conhecer a gata que vc está paquerando, assim você tem papo com ela. Chama ela para sair, para um jantar a dois ou até mesmo um encontro...
anônimo
23/09/2019 16h14
Tem um milhão de artigos na internet sobre como chegar em uma mulher, é tu ainda pergunta...