1.83K  16/08/2015 16h11

na sua opinião, o que pouca gente sabe mas faz a diferença nos relacionamentos ou na hora da paquera?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
27/06/2014 23h43
O mais desapegado da relação é quem domina a relação.
27/06/2014 15h12
Mulheres consideradas lindas não são inatingíveis e muitos caras criam uma espécie de barreira quanto a isso. Pensam assim: "ela é linda demais, não tenho chance".

O engraçado é que, a intimidação é tanta, que quase ninguém aborda uma mulher muito bonita. Agora o cara que aborda uma, já tem grandes chances porque demonstra confiança em si mesmo... e não tem concorrentes! As chances aumentam ainda mais porque a grande maioria dessas mulheres é insegura, e exatamente por isso investem tanto na aparência.
28/08/2014 05h32
A pessoa que se "Importa" ou que gosta menos da outra sempre se dá bem...
anônimo
27/06/2014 17h49
Virgindade!!, Se todos fossem virgens até mais velhos, ficariam com a auto estima lá em baixo, e isso fariam com que elas casassem cedo e ficassem apenas com uma pessoa com medo de perder , isso valorizaria a pessoa com quem ela esta, e ela mesma!!! rs
anônimo
27/06/2014 15h19
A única razão para precisar de uma esposa é se você tiver compulsão doentia de dar metade das suas coisas.
elas respondem
11/06/2015 13h15
Que é um assunto a ser tratado somente a dois.
19/08/2014 21h13
Amizade ...em um relacionamento este laço é essencial, o mal de alguns casais na atualidade é não olhar o parceiro também como amigo... relacionamento não é somente beijos e afagos e sim companheirismo, amizade..Em relação a paquera acredito que exista a ausência da "DESCOBERTA" o pessoal quer pular esta parte..de imediato já beijam e cadê a conversa?O conhecer? A descoberta dos degraus para dar cada passo na hora da paquera é essencial...o conhecer, a surpresa de cada nova descoberta atrai mais e tende a obter um relacionento mais eficaz...como citei acima namorados sendo também amigos é magnífico.
anônima
16/08/2015 16h11
Bom humor é vital
29/06/2014 13h51
Acho q é a segurança. Qdo a pessoa é insegura, baixa a auto-estima, ela fica feia, não tem ninguém por perto, ninguém a ama. Agora, se é segura, tudo fica bem. Ela se cuida, está sempre bem, é tranquila, é agradável, todos querem ficar perto.