Por isso não presta ajudar algumas pessoas pq são mal agradecidas e se ver que vc ajudou elas uma vez já começam a se aproveitar de vc , bando de infeliz

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/09/2019 16h54
Você é mulher. Ajudando ou não as pessoas ainda terá pessoas atrás de você.
elas respondem
anônima
23/09/2019 16h53
Geralmente a pessoa aproveita quando percebe que a vítima não tem muita facilidade pra dizer o famigerado NÃO
23/09/2019 16h54
Gente ingrata pensa noq lhes
é conveniente. As vezes o problema, não é o fato de ajudar alguém, mas o fatode permitirmos que a pessoa tire proveito das nossas boas ações.