Sou homem, tenho 22 anos e sinto que perdi aquela "taradisse" que eu tinha quando adolescente (14-18).

Não fico mais pensando tanto em mulher, sinto que não tenho mais o interesse de antes, como se eu não tivesse mais paciência de começar um relacionamento ou bote empecilhos na minha cabeça (como beleza). Também não tenho mais aquela necessidade de me masturbar nem de ver pornografia (consigo ficar uma semana sem bater uma).

Sobre a questão da ereção, eu consigo sim manter, gozar e tudo mais. Ás vezes é que parece que precisa de mais motivação pra subir mas quando sobre fica 100%.

Isso é normal ou devo procurar um medico? qual?

Antes que falem da minha saúde, faço musculação 5x por semana, me alimento bem, não fumo e minha testosterona está normal (500). Não estou sexualmente ativo no momento, não sou gay, homens não me atraem.

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/09/2019 17h22
Altamente normal.
Quando somos mais jovens os hormônios estão a flor da pele e a necessidade de descobrir novos buracos/preencher aumenta (kkkk).
Depois que normaliza fica tudo na paz, mas na hora do rala e rola o amigão tem que subir senão tem algo errado aí.
eles respondem
23/09/2019 17h22
Pablo Vittar começou assim...
O resultado tá aí...