Sendo que sempre que saimos eu estou com dinheiro e gosto de pagar o meu, mesmo ele se oferecendo, não me sinto bem e pago. Mas agora fiquei numa situação complicada pois ele chamou nessa semana para sairmos para comer algo e tipo, eu estou sem dinheiro devido ao aperto do mês. O que fazer/falar?

Se alguém aqui já passou por algo parecido e souber me ajudar, eu agradeço.
Detalhe: Não quero dizer que estou sem dinheiro, isso soa estranho.

elas perguntam
6 10
eles respondem
23/09/2019 17h26
Quem dera se todas as mulheres fossem iguais a vc...
23/09/2019 17h28
Eu não tenho dica pra ti. Devia falar a real, afinal imagino que tu compreenderia se fosse o inverso.
23/09/2019 18h18
Joga a real,, q tá sem grana . Pode ser q ele se ofereça pra pagar, o q é um gesto comum é normal. De ambos os lados
anônimo
23/09/2019 17h26
Fala que tá de regime
anônimo
23/09/2019 18h08
Qual o problema de ele pagar a conta?
Não há nenhum problema em ele pagar a conta sozinho, se ele é Homem, ele vai entender muito bem isso. Você tem que entender que ele é seu namorado, ele namora contigo, ele te ama, então não é pq vc não teve dinheiro para dividir a conta em uma noite, que ele deixará de te amar, pelo contrário, é como eu disse, se ele for Homem, ele vai entender isso. Saiam juntos e dê um beijão nele, aproveitem os momentos juntos. Essa você não tem dinheiro para dividir a conta, na outra você pode ter.
anônimo
23/09/2019 18h19
Fala que tá sem dinheiro, ora!
Assim ele já sabe que precosa se preparar.
elas respondem
anônima
23/09/2019 17h27
estranho? é seu namorado vc pode dizer que tá sem dinheiro
anônima
23/09/2019 17h24
Ele que chamou, ele que pague, no final da noite, ele ganha uma chupada gostosa pra compensar o gasto
23/09/2019 17h28
Fala que tá sem dinheiro, ué??
23/09/2019 17h34
Diga que tá sem dinheiro e não quer ir.

Esses relacionamentos de hoje parece que não tem diálogo... Credo.
anônima
23/09/2019 17h27
Seja sincera, diga que esse mês esta muito quebrada, pois teve alguns compromissos financeiros e que tal mês vai estar melhor para vc ai vcs saem. Se ele insistir e dizer que não importa e que paga, vc diz que vc se sente incomodada e não gosta de sair sem dinheiro. Ouuuuu então, faz melhor, chama ele para um passeio que não gaste, tipo um passeio em algum parque sabe? diz que esta de dieta e se ele anima em dar uma volta em um parque, fazer uma corrida, enfim... para tudo tem seu jeito, basta vc qrer. Acho que inventar desculpas, ou mesmo dizer que esta sem grana é complicado, pois ele vai dizer que banca e vai ficar uma situação constrangedora. Pense em algo barato e convide ele, dá a desculpa da dieta que é ótima e aproveita o passeio!
23/09/2019 17h27
Aceite, uai...simplesmente diga..."poxa, amor, tô sem dinheiro hoje...e vc sabe como é que eu sou...".
As coisas tão bem complicadas hj em dia..rsrs
anônima
23/09/2019 17h32
Obs, tô na mesma.
23/09/2019 18h00
Diga que se sente desconfortável em sair sem dinheiro ou então façam um programa diferente. Um filme e uma pipoca em casa.
23/09/2019 18h12
"amor, to sem dinheiro"
anônima
23/09/2019 18h13
É só dizer: "estou dura".
Agora falando sério... Se você não pode ser honesta com o teu namorado, você vai ser honesta com quem? Abre a boca e fala.