Hoje observei uma garota do mesmo colégio que o meu vindo junto comigo para o meu bairro, já que só tem um caminho reto para ir para ele, nunca vi ela aqui creio que deve se nova aqui, se ela realmente for daqui estou pensado em dizer um oi na rua para ela kk primeira vez que vejo alguma garota aqui pq parece que jogaram algum nesse bairro que não aparece mulher , tô querendo falar com ela mais tenho auto estima baixa para isso,Sou feio acho que ela não me responderia.

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/09/2019 17h54
Quando ver ela pegando o mesmo caminho que você é só puxar assunto, perguntar se ela tá indo na mesma direção e que você nunca tinha visto ela, se ela é nova.

Ah vai, você tem tudo na mão pra puxar assunto, não perca essa oportunidade.
eles respondem
23/09/2019 17h41
Bora brincar de bola .
anônimo
23/09/2019 17h45
Putz complicado, cara. Se vc n chegar, outro vai chegar. Tem q ser rápido. O segredo é não pensar muito, não combinar nada. Quando vê ela, apenas caminhe até ela e a cumprimente. Mulheres tendem a ser gentis mesmo com caras feios. Vc deve ter a idade dela, então de boa. Ela n vai se assustar. Se ela vai querer ficar com vc aí é outros quinhentos, mas se falar com ela, já é meio caminho andado.
anônimo
23/09/2019 17h49
Se você chegar, chegando, vai ser igual a milhares de caras que fizeram o mesmo e ficou de escanteio. Diga um "oi" como se não quisesse nada, de começo apenas cumprimente, depois você chega nela quando estiver em seu colégio, se tudo ocorrer bem, vocês podem ir juntos ao final da aula, nessa oportunidade você aproveita para dizer alguns assuntos e quem sabe, depois peça o número dela.
O teu caso tem que ser passo a passo, mas não demore tanto, se não, você perde a chance com ela.