1.99K  05/04/2016 15h51

não é característica física e sim atitudes, modo de agir...

eles perguntam
14 4
elas respondem
30/03/2016 08h52
Moço,

1 - Quando ele deixa a barba por fazer e ela fica pinicando na minha pele quando me toca.
2 - Quando sai do banho com a toalha enrolada na cintura e o cabelo molhado.
3 - Quando ficam sem graça por algum elogio que fizemos
4 - Quando nos olham com olhares perdidos e cheios de preocupação quando estamos chorando.
5 - Quando cozinham para nós.
6 - Quando os amigos gostam de você e ele fica todo orgulho.

São tantas coisas...kkkkkkkk
anônima
29/03/2016 21h50
Quando ele está sério/distraído, ele ser independente, ter sonhos, ambições, ser sensível, gostar de falar sobre sexo sem tabus, ser engraçado, autêntico, espontâneo, não forçar romantismo, direto, saber cozinhar, ter opinião própria, inteligência, gostar/ter animais de estimação, aquele ciuminho de leve...
29/03/2016 15h34
Crise de ciúmes... Sim, eu gosto e acho muito sexy... ;) kkkkkkkkkk
anônima
29/03/2016 16h31
Crise de ciúmes é mt sexy msm kk acho q eles nem imaginam isso, mas é
30/03/2016 09h55
cara teu name é o melhor desse site kkkkkkkkkkkkkkk
mas respondendo a sua pergunta: eu acho quando ele mostra que sente orgulho de me ter por perto, é divertido, gosta de ajudar os outros, a parte de ter ciúmes como já falaram aqui é muito bom mesmo e sexy demais haha, a forma como anda e mais importante como movimenta as mãos :)
anônima
29/03/2016 20h30
o pênis ereto
03/04/2016 18h10
Ser carinhoso, me fazer rir, ter coragem para defender suas ideias, inteligência, abraços apertados, sorriso sincero, não ter medo e demonstrar seus sentimentos, homem cheiroso, cavalheirismo, quando se lembra de coisas bobas mas que eu gosto muito...
anônima
30/03/2016 10h49
Fisicamente, a barbinha por fazer é demais..
Na personalidade, qdo ele simplifica tudo o que estava embolando na minha cabeça com poucas palavras e aquele sorriso, qdo pede cafuné e está sem jeito, qdo fica sem jeito e n consegue disfarçar
anônima
30/03/2016 05h43
Nosss, pensei que era só eu que ficava instigada
Com os ciúmes do homem. É mt empolgante mesmo kkk
enfim... de resto é tudo que a @valenz falou.
anônima
29/03/2016 16h52
Jeito de andar, homem muit cheiroso e como as meninas disseram tbm amo quando meu ficante fica de ciuminho da tesão....
05/04/2016 15h49
Quando cortam o cabelo e fica bem retinho atrás kkkk
A mão grande
Ombro largo
Quando ficam sem graça
Quando ficam com ciúmes
05/04/2016 15h51
Ser educado, carinhoso e engraçado.
anônima
05/04/2016 15h42
tanquinho e ser fofo
eles respondem
30/03/2016 14h14
Aqui nesse site, foi o lugar onde eu aprendí que mulher gosta de homem ciumento.
Antes de ver essas mulheres daqui dizendo isso, sempre ouvi dizer justamente o contrário, rs
30/03/2016 12h54
o.o
Elas gostam de ciumes :o
anônimo
30/03/2016 13h27
Elas gostam de $$$$$$$$$$$
Tem q ter muito $$$$$$$$$$$
anônimo
30/03/2016 14h19
Mimimimim