Fazem 5 anos que AMO um homem mas ele está namorando. Mas já a traiu comigo. Fiz de tudo por ele mas parece e tenho certeza q só sirvo como objeto. me tiraram do mesmo local que iamos estar todos os dias juntos e tô meio mal. Já tentei me valorizar, esquecer, me ocupar, parar de ver ele, ignorar e nada adianta e parece que essa obsessão nunca vai sair. Já ficamos várias vezes antes dele namorar . E já não sei mais o que fazer. Já fui em psicólogo e nada adianta.

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/09/2019 19h09
A dor do amor
é com outro amor
que a gente cura!
anônimo
23/09/2019 19h05
Pinga .
anônimo
23/09/2019 19h07
Trai de novo, filma e manda pra namorada dele
23/09/2019 19h13
não se ganha sempre.
5 anos é muito perdido.
se liberte e parta pra outro.
elas respondem
23/09/2019 19h07
Você precisa entender que amor não é isso, isso que você sente é como você mesma disse: obsessão.
Quando a gente ama verdadeiramente alguém, desejamos que essa pessoa seja feliz, independente de estar com você ou não.
Comece a colocar sentimentos positivos na sua cabeça, deseje do fundo do seu coração a felicidade dele acima de qualquer desejo seu. No mais, não faça pra namorada dele o que não quer pra você, melhor cortar relações mesmo. Você já sabe que ele te usa, o que mais você precisa pra esquecer dele?
23/09/2019 19h10
Arruma outro, vai para o tinder, bota a passarinha para voar.
anônima
23/09/2019 19h07
Medite na realidade, assim começa a tirar o foco da sua fantasia. É o único jeito.