Notei que algumas pessoas que são bem-sucedidas se casaram tarde ou nunca se casariam. O casamento/relacionamento pode tem alguma ligação com o fracasso profissional?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
23/09/2019 19h36
Não necessariamente. Geralmente elas casam tarde pq não quiseram casar antes e a prioridade delas era outra.
anônima
23/09/2019 19h37
Acho que não tem nada a ver
23/09/2019 19h45
Os dois casais de amigos, mais bem sucedidos e ricos que tenho (empregos na área de gerencia pra cima em multinacional) se conhecem desde a faculdade. Na verdade, tenho muitos amigos que formaram casais na faculdade.
Outros, que tbm são bem sucedidos, se conhecerem em outros momentos.
Na verdade, pensando sobre o meu circulo de amizade, os solteiros acho que levam desvantagem na vida profissional.
anônima
23/09/2019 19h55
não é pq apessoa focou na carreira
23/09/2019 19h56
Ainda tem quem case hoje em dia?
eles respondem
anônimo
23/09/2019 20h05
Há a geração chamada de "geração canguru", o que afasta casamento. Fora que muitos focam na área profissional e acaba a relação amorosa ficando em segundo plano. Estamos em tendência que a idade para casar seja mais tardia.
23/09/2019 19h37
Bem sucedido na vida profissional não quer dizer que a pessoas será bem sucedida na vida pessoal. Conheço pessoas não tão bem sucedida que estão casada há mais de 20 anos.
23/09/2019 19h38
claro que não
pessoas bem sucedidas, muitas vezes batalharam muito e acabaram priorizando uma area da vida, portanto fica complicado encontrar alguém e se abrir para um relacionamento
a unica coisa que tem haver com fracasso profissional é o não esforço
anônimo
23/09/2019 19h38
Rapaz, renunciei minha juventude para estudar. Hoje não sei como chegar em uma mulher. Sou bem sucedido financeiramente; já nas relações humanas, só resta lamentar.
anônimo
23/09/2019 19h54
Isso é uma escolha pessoal de cada um. Quando me emancipar, já quero tratar logo de se casar, com uma fêmea jovem e virgem, entre seus 15 e 18 anos.