O cara que tá afim de mim ficou bem próximo de um amigo meu, os dois já se conheciam antes, mas não era tão próximos, aí de uns tempos pra cá eu fiquei mais próxima desse amigo meu depois que eu fiquei mais próxima desse amigo ele tbm ficou mais próximo dele. Isso é normal?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/09/2019 20h08
Normal, homem quando quer uma mulher, ele tenta a todo custo passar uma boa impressão tanto para a mulher como para o círculo de amizades dela. Pois, é o que conta... Se vc não for bem com as amizades da pretendente, o risco de você ser rejeitado é maior.
23/09/2019 20h09
normal, talvez queira fazer a amizade para se adentrar no seu campo de amizades e tentar de conquistar
23/09/2019 20h18
Tá iniciando o cerco....
elas respondem
anônima
23/09/2019 20h08
Normal. Certo ele em fazer amizade com seus amigos.
23/09/2019 20h19
O Amigo do meu inimigo, é meu inimigo.