Estou namorando uma menina de outra cidade, porem ela se relacionou com um cara, porem já é passado.
Mas ele é daquele tipo que persegue,ela bloqueou ele em tudo quanto coisa, mais se ele nao consegue conversar com ela, ele vai lá na casa dela, ele curte meus comentarios, ele fica mandando um monte de mensagem pra ela, e ela já nao sabe oque fazer, por que acho que ele nao bate bem...
To evitando dar uma de machão e ir lá ameaçar o cara, por que esse tipo de coisa nunca termina bem, estou falando pra ela abrir um b.o contra ele
Nesse mundo que vivemos nunca podemos baixar a guarda, foda que aqui na minha cidade eu tenho meus contatos, se ele vir aqui ta fudido, o foda e eu ir na casa dela e esse cara vir fazer graça, eu nao sou de briga nem de encrenca
odeio isso, oque fazer nessa situação?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
29/03/2016 12h11
Ela tem namorado e recebe ex ficante em casa? Será que não é ela que ta dando liberdade? Sei não hein...
anônima
29/03/2016 12h28
Sem ofensa, mas tem certeza que ela não dá esperança para ele?
anônima
31/08/2019 17h26
E os pais dela, o que fazem diante disto tudo? Diz para ela colocar o pai dela no meio da história, aposto que logo este traste para de dar uma de machão.