Garotos gostam de iludir
Sorriso, planos
Promessas demais
Eles escondem
O que mais querem
Que eu seja a outra
Entre outras iguais...
São sempre os mesmos sonhos
De quantidade e tamanho...
Garotos fazem tudo igual
E quase nunca chegam ao fim
Talvez você seja melhor
Que os outros
Talvez, quem sabe
Goste de mim...
São sempre os mesmos sonhos
De quantidade e tamanho...
Garotos perdem tempo pensando
Em brinquedos e proteção
Romance de estação
Desejo sem paixão
Qualquer truque
Contra a emoção...
Garotos perdem tempo pensando
Em brinquedos e proteção
Romance de estação
Desejo sem paixão
Qualquer truque
Contra a emoção...

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
23/09/2019 20h35
Garotos são só garotos.

Futilidade por futilidade...não dá pra cobrar muito das garotas criadas sendo fãs de BoyBands, MCs , leitoras de Capricho, Tititi e afins
anônimo
23/09/2019 20h31
Mulher não é muito diferente não

Esse corno do Kid Abelha deveria tá querendo comer alguém quando escreveu esse lixo
23/09/2019 20h37
nossa senhora, que esteriotipação do caralho
cada homem/ mulher tem suas escolhas, jeito e outras coisas, ninguém é igual ao outro
se um homem trai, é raso ou fragil isso não é critério para englobar a todos, cada um teve sua vida e convivencia para ser o que são
se não eu vou achar que todas as mulheres são santas por viver com irmãs
anônimo
23/09/2019 20h38
Vocês não estão melhor, quiçá, pior.
anônimo
23/09/2019 20h59
Tanto faz, indiferente pra mim.
03/06/2020 13h07
Sempre vai fazer sentido pra alguém. Aí que está a magia da música. Pode ser interpretada de várias formas. Engraçado que Leoni e Paula Toller fizeram essa música em 1985 colocando as coisas sob a ótica feminina. Anos mais tarde em 1993, fizeram novamente juntos Garotos II - O Outro Lado, mas agora sob a ótica masculina, quase como uma resposta à música Garotos, como o próprio Leoni diz no vídeo abaixo. Quem curte as duas músicas, esse video é um prato cheio.
Toquei muito Garotos II no violão nos anos 90...tempo bom.

03/06/2020 13h16
Isso não passa de generalização. Coisa fútil é essa música.
03/06/2020 13h38
Qualquer um pode ser
03/06/2020 13h42
Alguns sim e alguns não.
elas respondem
03/06/2020 13h10
Acho que é "garotos" no sentido de meninos, aqueles que, sobre o interior deles, não se tornaram adultos ainda, que estão na fase da imaturidade...
anônima
23/09/2019 20h34
Adoro essa música e a letra condiz com a atitude de alguns homens sim
23/09/2019 21h02
Por isso gosto de homens.
23/09/2019 21h22
Adoro as musicas do Leoni.. Nasci nos anos 80, né!
anônima
03/06/2020 13h31
Ah so ta desmerencendo a maioria, pois acaba de se apaixonar e acha que ele pode ser o cara melhor do mundo.
anônima
03/06/2020 13h33
Acho que é isso, resumiu a realidade mesmo que floreando
anônima
03/06/2020 13h43
Sim, amada.