Meninas, partindo do pressuposto que o beijo na boca já ta rolando, como descer para as outras partes (pescoço, ombro, braço, costas... Enfim).

Como beijar vocês da melhor e ir descendo para essas regiões e só aumentar o clima? Quais os pontos? Me derem experiências, dicas de como posso fazer uma mulher feliz e satisfeita nesse quesito do beijo.

Grato. :)

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
29/03/2016 17h52
Imagine uma gota de água ou algo assim escorrendo kkk, dando aquela sensação de arrepio. Tente fazer beijos e lambidas de leve que lembrem essa sensação, aumentando de intensidade. Se tiver barba e ela gostar esfregue a barba nela com ela de costas para você, no pescoço etc. Áreas boas para explorar: pescoço, orelha, seios, ombros, virilha (tem um monte)..