Rapazes vcs que tem idade entre 30 á 35 que são mais experientes,conseguem identificar quando a moça tem uma quedinha por vcs?
Se sim. Quais os sinais mesmos que sutis entregam isso??

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
23/09/2019 21h26
Sempre fui péssimo nisso. As vezes percebia mas a coragem pra chegar junto não deixava. Sugiro que vc seja direta mesmo, chega e fala na lata, tenho uma queda por vc. Ponto final
anônimo
24/09/2019 01h59
Quando ela não consegue se equilibrar sozinha.

Brincadeiras à parte..

- sempre puxa assunto, não deixar de fazer elogios quando tem oportunidade
- conversa com voz mais "feminina", manhosa às vezes.
- fica te tocando, nos ombros ou nos braços, procura ficar perto de vc
- ri de coisas bobas que a gente fala
- fica querendo sorrir quando vc chega perto, ou fica tímida
- tá sempre querendo manter contato, ficando de frente pra vc, se mostrando ou se exibindo (mexe cabelo, lábios, olhares..etc.)
anônimo
24/09/2019 02h11
Isso é uma merda pra notar, tenho miopia (3 graus em cada olho) ou seja sem óculos n vejo quase nada de longe (e n sou muito de sair com óculos)

Pra pegar essas deixas de sorrisinhos, olhar e etc já é difícil, agora imagina com miopia

Foi só um desabafo KKK

Dica: tente ser mais direta
anônimo
23/09/2019 21h26
Sim
23/09/2019 21h46
Olhares demorados, sorrisos tímidos, um pouco mais de atenção dispensada. Alguma feminilidade exibicionista como: arrumar o cabelo e olhar pro cara, ou arrumar a roupa, tocar de leve a mao na mao ou encostar de leve o corpo no corpo do outro, um leve esbarrão rs
anônimo
24/09/2019 02h09
Pessoalmente sim.

Via mensagens pra mim, é muito broxante, seja o que for. Pra isso, trato de falar o mínimo, para maximizar o que conversaremos quando estivermos juntos.

Sinais? Sou muito empático, e consigo tranquilamente perceber se alguém está a vontade ou não. E se ela estiver a vontade e interessada no que eu digo, já é 90% da coisa. rs
24/09/2019 13h42
A maioria dos homens não consegue notar
anônimo
24/09/2019 13h43
Sim, a maioria não para de te olhar, ou ri por qualquer merda que tu faz.
24/09/2019 13h45
Ainda bem que colocou faixa etária kkk

Mas eu não sei :(
Sou muito lerdo ( se é que existe kkk)
elas respondem
24/09/2019 02h57
Não conseguem.