Tô saindo com uma mina, e ela disse que gosta de mim, quando eu tô com ela é tudo perfeito, ela é um amor, tudo de bom, mas quando nos afastamos e vamos conversar por mensagem é um completo lixo, ela demora horas pra me responder, no começo eu até achava normal pois ela é muito ocupada com a faculdade e tals e nem ligava tanto porém nesse final de semana ela ficou o fds todo sem falar comigo. Ela raramente fica online no wpp e tem vezes que ela fica on e não me responde, já conversei com ela algumas vezes sobre isso e ela diz que vai melhorar porém continua a mesma merda e isso já tá me irritando muito!!! Devo tacar o foda se pra essa guria?

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
23/09/2019 21h38
Ela tem outros contatinhos para a administrar!!
23/09/2019 22h10
Cai fora dessa, cara. Isso não é vida pra ninguém ficar esperando a boa vontade dos outros.
anônima
23/09/2019 21h43
Quando demora pra responder na maioria das vezes é pq está conversando com outro
anônima
23/09/2019 22h07
Enquanto vc tá esperando a msg dela ela tá sentando em outro
anônima
23/09/2019 21h59
Eu acostumei a demorar. As vezes ela é igual eu.
23/09/2019 21h41
G a d o '-'
anônima
23/09/2019 21h30
Você é um otário
anônima
23/09/2019 22h11
Então desencana...
24/09/2019 16h08
Tô namorando aquela mina
mas não sei se ela me namora
anônima
24/09/2019 16h10
Falta de interesse. Vc não é prioridade.
24/09/2019 16h13
"ela diz que gosta de mim, mas não gosta" zoas, pessoas tem mais o que fazer na vida, se pessoalmente ta de boa convida ela pra sair mais vezes, o que importa é o 1x1
eles respondem
23/09/2019 22h15
Pow brother não é querendo te sacanear não, mas você ta dando atenção pra besteira.

Sei que é foda quando a pessoa não responde a gente na mesma intensidade. Eu passei pelo mesmo que você ta passando com uma garota da faculdade, porém nós dois tínhamos rotinas corridas.

Ela tinha uma muito mais corrida que a minha e por isso tinha horas que eu estava disponível pra caramba com vontade de conversar com ela, mas ela estava ocupada com algo.

Se quer um conselho ao invés de ficar se preocupando com isso foque seu tempo em você.
Procura algo pra ocupar a mente que te faça se distrair. Larga um pouco o smartphone. Tenta ler um livro, jogar algo, fazer exercício físico...

Qualquer coisa que te deixe numa boa. Sem contar que vocês só estão saindo é bem provável que tenha outros caras falando com ela ou saindo com ela sem você nem saber.

Fica pensando demais nela não que pode acabar dando merda. Se coloque sempre como prioridade e pare de dar tanta atenção pra uma pessoa que não está correspondendo com a mesma intensidade.
Outra coisa, se vocês só estão saindo é bom não ficar cobrando atenção dela. Vai curtir seu tempo e deixa ela um pouco de lado.

É aquela coisa, dê valor pra quem te dar valor.
anônimo
24/09/2019 17h28
Não espere nada mais sério.
anônimo
24/09/2019 16h47
Enquanto você espera a boa vontade dela, ela está sentando na piroka de outro. Já vi muito isso acontecer comigo, enquanto eu transava com a guria no carro, o celular dela não parava de receber msg dos trouxas implorando atenção kkk
anônimo
24/09/2019 16h08
É uma merda mesmo. Não suporto isso. Acho que é porque sou muito de responder na hora, não gosto de ficar enrolando a pessoa. Comece a fazer o mesmo. Deixe-a no vácuo a partir de agora quando ela vier conversar.
anônimo
23/09/2019 21h58
dfdfdfgd
24/09/2019 16h08
Provavelmente ela está conversando com outros
anônimo
24/09/2019 16h15
As vezes ela n gosta de conversar por mensagem. Gosta de curtir o real e não o virtual. infelizmente Whatsapp hoje em dia está estragando o clima da relação entre muitas pessoas. Eu tbm raramente fico online, só respondo bem d noite. Sou desapegado dessas coisas. Mas eu sempre justifico.

Se te irrita, faz o msm com ela. Se ela demora pra responder, demore tbm ou simplesmente n responda.
24/09/2019 17h25
Cara tu não se toca.... quase estraga o lance da menina no fim de semana...tem paciência, talvez sobre um pouquinho pra você
anônimo
24/09/2019 17h26
Ela tem outros caras, pelo visto você não é o único que conversa com ela, o que é normal nas mulheres.