11.2K  03/07/2014 08h20

Clima de copa do mundo... cidade cheia de estrangeiras. E aí, como a gente faz para pegar uma gringa?

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/06/2014 22h22
Bem, não me interesso nem por gringos... Dizem q daqui a alguns meses nascerão vários filhos de gringos no Brasil.
02/07/2014 17h49
Sai na ruas jah eh copa ou viaje seria uma otima ideia
anônima
03/07/2014 08h20
Vai pro fan fest, rs
eles respondem
27/06/2014 21h19
As gringas são realmente muito atraentes né? Sou louco por elas e elas são loucas por brasileiros haha. Tá fácil não?
Minhas dicas são:

1) você precisa ir aonde as gringas estão. Em dias de jogos, vá nos bares ou bairros com telões. Em São Paulo, uma boa pedida é a Vila Madalena, Anhangabaú e região da Avenida Paulista, já que grande parte se hospeda na Alameda Santos.

2) Tem mulher de todos os tipos de país, e é muito importante você conhecer um pouco da cultura deles, e falar inglês, claro! Mostrar que você conhece o país dela conta muito a seu favor. Leia Wikipedia.

3) Seja sociável. Se você perceber que ela tá descolada no bar ou na rua, vá falar com ela.

4) Mostre para ela o que tem de legal na cidade. Com isso, vocês podem sair várias vezes. É o que você quer, não? ;)

5) Faça perguntas. Demonstre interesse no país que ela mora. Cuidado para não tirar sarro e nem falar mal. Aqui, você pode imita-la usando as mesmas palavras e frases que ela usa para criar intimidade.

Como eu disse no começo da resposta... gringas gostam de brasileiros, então não é dificil conquistá-las. É só você conseguir se aproximar e criar confiança. Lembre-se: não use cantadas e nem chegue dando em cima. Isso não funciona nem com brasileiras.

Boa sorte ;)
anônimo
27/06/2014 18h06
Chega nela e diz, Hello, Ur pretty , Would you like to suck my cock ?, diga isso para varias, 1 pelo menos ira aceitar (sujeito a tapa na cara) ou, diga : Hi, I find you very attractive, Would you like some coffee ?, ou , my mom wants me to get married, do you want to be the first ??, or... You're not google, but everything i need, i found in you... ou, seja romantico e diga, : y're my reason to live... ou, lá no states é muito comum americanos deixarem você dormir em suas casas mesmo conhecendo pouco , então diga.. How about going to my home ??, then you don't need to pay for hotel... Ela vai pra tua casa e lá tu se vira amigo!!,. boa sorte ai com as norte americanas !!
anônimo
27/06/2014 19h02
HEiuhiuHEUI!

Da hora cara... Bom, eu recomendo ser o mais simpático possível, aprender a falar Hello e partir pro ataque.

#CopaDoMundo

Lembre-se: Olhe sempre nas mãos para ver se está usando aliança e tente perceber se tem namorado, assim você evita mal entendidos.
28/06/2014 19h46
encosta, seja safado......gringa quer uma rapida sem amor e voltar para o pais dela...nao perca tempo com baboseiras.....sangue latino, chega chegando.....
28/06/2014 18h50
Pra ser sincero pra mim tá sendo mais fácil sair com as gringas do que com as brasileiras =S.