Eu chamei ele pra conhecer a minha faculdade em um evento aberto que só tem uma vez ao ano lá e ia ser hoje, falei disso animada faz tempo, era importante p mim. aí chegou hoje e ele simplesmente disse q não ia porque não estava disposto a isso e que eu fui chata com ele Qnd saímos sábado e ele não gosta mais de sair comigo. Liguei pra ele p entender (me arrependo disso, não deveria ter ligado, deveria ter ignorado), e ele disse q hoje não estava muito alto astral e achava que ia estar chato, q eu ia brigar com ele, e ele queria paz porque já se dedicou durante o FDS pra mim e não foi muito bom (brigamos feio sábado numa festa). Fiquei puta da vida porque p mim isso significa só uma coisa, que ele não quer me ver e prefere assim, ter PAZ! Fora ter dado a mancada de não ter ido hoje, que raiva eu estou, não quero um namoro assim. Falei pra ele que se continuar dessa forma, irei me afastar, porque não vale a pena. E ele disse “azar o seu, porque eu não to nem aí, não vou atrás de ninguém”, o ego é enorme... aí eu acabo preferindo conversar quando ainda me importo, ao invés de sumir. E é uma situação sem cabimento pra mim aceitar, não sei como agir. Depois de ficarmos no telefone ele ainda mandou mensagem dizendo que se eu não tivesse ficado falando, eu poderia estar lá, depois de tudo ainda teve coragem de falar isso. E ah, o tempo todo parece que ele quer dar o troco em mim por todos momentos que já fui chata com ele, não esquece coisas já aconteceram, ou é desculpa

elas perguntam
6 8
eles respondem
23/09/2019 22h18
puta textão. imagino a dor de cabeça desse combatente
23/09/2019 22h30
Termina, esse relacionamento já acabou.
Ta segurando por que?
anônimo
23/09/2019 22h36
Moça, acabou seu namoro.
24/09/2019 00h26
Olha, sendo bem sincero, pelo que você descreveu, a relação entre vocês dois não está dando certo. Há muito desgaste, e ela tá trazendo muitos sentimentos ruins aos dois. Infelizmente, é hora de sentarem pra conversarem e colocarem as cartas na mesa e, sendo o melhor, dar um tempo, terminar. É muito chato dizer isso, mas é a realidade que vejo pelo que você disse aí.
anônimo
24/09/2019 00h29
Se ele nao gosta mais de sair com vc, como quer um relacionamento?
anônimo
24/09/2019 13h50
Ou você fez algo que o deixou bastante ressentido ou então ele não gosta mais de você , é bom vocês darem um tempo , se ele continuar com esse ego inflado , termine.
elas respondem
23/09/2019 22h20
Das duas uma, ou esse namorado já não gosta mais de vc ou ele faz amor com as mãos apoiadas na parede.
23/09/2019 22h38
Tóxico. Termina
23/09/2019 22h29
Eu já tive um relacionamento assim. Saia enquanto é tempo, ele não vale a pena
23/09/2019 22h37
Primeiramente calmaaaaa, segundamente, se ele sabia que era importante para você e não foi por ego, e é totalmente o contrário do tipo de homem que você quer pq contínuar nesse relacionamento ? Ele está fazendo joguinho de drama e vitimização e você está caindo. Quando for assim por mais que seja difícil isole ele, deixe ele lá finja que ele não existe!!! Eu demorei muito tempo para conseguir colocar isso em prática mas quando coloquei, foi um santo remédio!!!
Eu já passei por isso algumas vezes no meu relacionamento, é difícil...
23/09/2019 22h41
Poxa, que sentimento horrível. Desculpa, mas eu acho que ele não gosta mais de você. Então se ame acima de tudo e saia fora desse cara.
anônima
23/09/2019 22h54
Eu li tudo!
Olha, o relacionamento é seu, mas já que veio aqui, vou dar minha opinião!
Se for para estar em um relacionamento desses é melhor terminar! Não adianta nada ficar nessa guerra, um achando que tem a razão sobre o que o outro fala, isso é bem infantil!
Esse ego, essas brigas bobas, ele te ignora e você ignora ele, isso é ridículo! Além de desgastar um relacionamento.
anônima
23/09/2019 23h28
Seu namoro já acabou.
anônima
24/09/2019 00h31
O meu me evita sempre, já até parei de me importa