Eu já passei dos 20 anos e nunca beijei uma mulher, às vezes me acho meio estranho, acho que isso não vai mudar, porque estou desempregado, não tenho dinheiro para ter uma namorada e como sou muito reservado, caseiro, não sei se algum dia vou arrumar alguma namorada e sou bem feio de rosto. Vocês acham isso muito estranho?

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
24/09/2019 11h32
só lamento
se vc ficar pensando que nunca vai arrumar mulher porque nao tem dinheiro e ta sem trampo
isso vai acontecer
se vc se acha feio quem vai te achar bonit?: e outra tem sempre uma penela pra uma tampa (acho que é assim que fala)
e outra tem muitas mulheres que não liga pra dinheiro liga para a personalidade e o carater
eu fui assim e me fudi mas tem muitas que são

então para de mimimi e muda esses pensamento

sim é estranho vc nunca ter beijado mas vc pode mudar isso
24/09/2019 11h29
Olha o lado bom, você não é pai
23/09/2019 23h20
Tinder tá aí pra isso. Tenta lá
anônima
24/09/2019 11h35
Sou doida pra achar um inexperiente
23/09/2019 23h19
Pelo contrário, percebo q é cada vez mais comum.
eles respondem
24/09/2019 11h41
Nao tem nada de estranho, cada pessoa tem seu tempo. Rlx
anônimo
23/09/2019 23h30
"ain, sou caseiro".

Desculpa de quem não tem um puto no bolso, pra sair e tomar uma cerveja de 3,50 no parque.

"ain, sou muito reservado"

Não, você tem atitudes de emo: Fica se inferiorizando, se diminuindo, se enfraquecendo. Se vitimizando, daí tem vergonha de falar com as pessoas, ou pior, tem medo de se expressar do jeito que quer, porque talvez alguém do lado possa ouvir e não concordar. OMG!

"to desempregado"

Vai caçar um emprego.

"Não tenho dinheiro pra namorada"

Mano, cala boca ou me faça calar a boca, e me mostre onde é a loja que vende namoradas. Pare de objetificar as minas, cara. Elas são pessoas, como nós. Muitas são umas idiotas, mas e daí? São tudo umas gostosas (tirando as feia, hue)

"Sou feio de rosto"

Ronaldinho é lindo, né? Ou melhor, usar um exemplo digno, vejo muitos catadores de lixo, com seus carrinhos, trabalhando, juntando latinha pra ganhar dinheiro (por isso que sua desculpinha é merda), com mulher, com filhos, com namorada, e alguns até com umas gata. hue
Talvez porque aqui no Sul tem uma vertente de mulher bonita&gostosa, mas enfim. Beleza não é garantia de mulher.

Você é estranho, afinal, fica aí cheio de viadagem, se menosprezando, achando que um dia, por pena de Deus, uma mulher baterá na sua porta pra transar e te tirar esse BVzão.

aahahahaha

Acorda. Se tá ruim, paga uma puta. Não te fará nem mais nem menos homem, mas com certeza, te fará um cara mais experiente. Só não precisa sair por aí falando pra todo mundo, que perdeu o cabaço com uma puta, afinal, tu tem uma autoestima muito fraquinha pra suportar a pressão da tiração alheia.
anônimo
23/09/2019 23h21
O mundo não tá nem aí pra isso! E nem eu! Cada um com seus problemas...

Se supere! Corra atrás do oque vc deseja!
Ou fique chorando... Foda-se! Pro mundo não muda nada... só faz diferença pra você.
anônimo
23/09/2019 23h23
Trágico, só posso lamentar
anônimo
23/09/2019 23h24
Está ficando comum.
23/09/2019 23h25
A cara, tipo dei meu primeiro beijo com 11, só voltei a beijar de novo aos 19 e não beijo mais desde os 24 anos, então assim, na boa mesmo, cada um que viva sua vida, se você beijar beleza, se não beijar, não é o fim do mundo, o fim do mundo, ou ao menos tal como conhecemos está próximo mesmo e é uma razão boa e real para se preocupar, mas agora de boa mesmo, viva sua vida e ligue o foda-se para o que pensem sobre você caso você não viva uma vida de crimes, você não deve nada a ninguém além de Deus e dos seus pais pelo dom da vida.
anônimo
23/09/2019 23h19
é menos q 4/10?
anônimo
23/09/2019 23h36
obs
anônimo
24/09/2019 00h01
Por incrível q pareça é mais comum q o normal (ainda mais com homens) a verdade é aquela vida de homem pegador e etc é raro, mas como é muito comentado e discutido fica como a vida "normal" do homem sendo q são só exceções raras

O mundo mudou, hj é bem mais fácil pra mulher
anônimo
24/09/2019 11h25
Beijar passa doenças.
Eca noujo.
23/09/2019 23h21
Muito parecido comigo. Só que eu tenho dinheiro e tenho o corpo feio também.
24/09/2019 11h30
Não, o mundo está cheio de feios na seca. Sempre tem o league of legends.