Pessoa vem desmotivada, não vê alegria em nada, pessimista...

elas perguntam
15 5
eles respondem
23/09/2019 23h49
Se eu me apaixonasse eu namoraria até uma bolsominion.
anônimo
24/09/2019 11h30
Depressão é muito mais do que um estado psicológico ou fase da vida, como alguns teimam em dizer. É uma doença como outra qualquer, com sintomas e causas científicas, e que de maneira alguma deve ser negligenciada. A falta de informação adequada por parte de várias pessoas sobre o assunto reflete numa série de comportamentos preconceituosos sobre aqueles que sofrem algum transtorno do tipo.

Eu te sugiro buscar, antes de tudo, um tratamento e orientação adequada para seu caso, bem como não tentar se envolver sentimentalmente com outra pessoa por agora. Importante é lutar por sua saúde física e mental, que é a prioridade nesse momento.
23/09/2019 23h53
Imagina o cara acordar e ver a mina dele enforcada no quintal de casa, tem que ter coragem
anônimo
23/09/2019 23h42
Cuidaria ,respeitaria ,estaria do lado dela .
24/09/2019 11h49
Sim se ela estivesse lutando contra isso,não se ela usasse a doença como desculpa pelos seus erros.
anônimo
23/09/2019 23h47
Você só nao achou sua banda/cantor favorito ainda querida
24/09/2019 13h07
Eu ia tentar curar a depressão dela
anônimo
24/09/2019 12h21
Já namoro.
anônimo
24/09/2019 11h36
Eu só namoraria, caso gostasse muito dela.
24/09/2019 11h22
Acho que sim.
23/09/2019 23h51
Acho que tem outras qualidades que podem fazer essas características que você citou se tornarem insignificantes.
anônimo
23/09/2019 23h49
Se ela for especial pra mim, sim.

Eu animaria e alegraria os dias dela!
23/09/2019 23h44
Não, de depressivo já basta eu.
anônimo
23/09/2019 23h43
Namoraria sim.
elas respondem
anônima
24/09/2019 12h30
Todo mundo diz que sim, mas não sei se acredito. É uma barra imensa, tem que haver muita compreensão por parte do parceiro. É uma doença traiçoeira.
Eu tenho depressão e desisti dos relacionamentos por esse e outros motivos.
E quanto ao cara que falou sobre "encontrar a mina enforcada no quintal de casa" quero acreditar que é um troll. Semana passada eu quase cometi suicídio como muitos aqui sabem e ler isso em plena recuperação é doloroso demais. Falar esse tipo de coisa só prova que quem tem depressão não são as piores pessoas do mundo, como muita gente acredita.
anônima
24/09/2019 11h37
Se fosse ao contrário, eu namoraria se fosse uma pessoa que mesmo em depressão, está tentando de alguma forma sair daquele quadro. Buscando se conhecer, sair da crise, evoluir como pessoa.
E sim, eu já tive depressão e sei como é.
23/09/2019 23h45
Não namoraria.
23/09/2019 23h47
Penso que precisamos ser felizes primeiro antes de querer alguém...
Mas quem manda no coração, não é?
23/09/2019 23h56
Já fui a garota depressiva e digo que é um tanto complicado, pois não há motivação para nada, mas com paciência e perseverança dá para superar gradualmente as barreiras