E insegura
Não aguento mais ser eu :/

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/09/2019 00h58
O segredo é encontrar em você o que te faz ser incrível, o que você tem muito, porque todos nós temos, e se apegar a isso. Assim, você vai olhar de um jeito muito diferente pra você e vai deixar de colocar muitas necessidades suas em cima de outras pessoas, se sentindo também mais confiante.
anônimo
24/09/2019 00h50
Bate na cara na frente do espelho e fala: eu sou a mais zika do baile.
anônimo
24/09/2019 09h09
Não se apegue, esqueça que relacionamento é tudo nessa vida, é comprovado que relacionamento não é motivo de felicidade para ninguém.
Suas inseguranças você precisa trabalhar isso e olhar seus pontos fortes, suas qualidades. Se você gostar de si mesma, você será mais confiante.
anônimo
24/09/2019 00h52
Não sei se há uma receita para isso.
elas respondem
anônima
24/09/2019 01h20
Qual a sua idade ?
anônima
24/09/2019 09h06
Aprenda a ser amar.