https://www.instagram.com/p/Bx7nLJdDFyh/?igshid=150qoaeu29lju

Vi esse post no instagram e decidi compartilhar para que, se você se sente pressionado a fazer sexo logo só pq os amigos(as) ao redor já fizeram ou pq zoam você, que você entenda que você não é obrigado a fazer algo por ser pressionado a isso por algo ou alguém (ou ate mesmo por você mesmo, você não ta velho pra isso!) não tem nada de errado em ainda ser virgem. Não faça nada que não queira ou não se sinta bem de verdade só para agradar os outros!

Obs: o texto inteiro é interessante, mas não é um texto pra dormir, fiquem tranquilos!

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/09/2019 04h16
O problema nao é ser virgem ... o problema sao as mulheres que gostam muito de julgar os homens na cama,
por isso eles tem que ter experiencia pra FODER elas pq é disso que elas gostam.

um cara virgem quando chega a uma certa idade vira chacota das proprias mulheres que dizem é bonito mas por tras estao rindo da cara do homem.
anônimo
24/09/2019 02h56
Ah, se eu tiver um filho e perceber que ele tem dificuldade com as mulheres, levarei ele ao puteiro, sem dúvidas. Pagar uma gostosa pra dar um chá de xeréca nele, amaciar o moleque e entender a coisa é mais simples do que parece.
24/09/2019 07h55
Caralho essa page é muito boa, legal mais alguém daqui conhece-la
anônimo
24/09/2019 01h39
Que se foda a opinião alheia, tirei bv com 17 com a mina q eu quis
anônimo
24/09/2019 01h40
Tô Nem aí, quero mesmo é uma garrafa de água mineral
24/09/2019 04h04
Não sou virgem em vão...Deus me livrou
elas respondem
anônima
24/09/2019 01h41
Só vou fazer depois do casamento
24/09/2019 02h49
Bacana o post.
anônima
24/09/2019 07h17
Interessante...