Acham que é saudável adolescentes transarem ou acham q devem esperar até terem sua própria vida?

Porque eles não têm casa própria, são altamente dependentes dos pais. E nenhum pai vai querer ouvir jovens transando debaixo do seu teto, ainda mais filha menina. Vcs acham q é mais saudável esperar até a vida adulta, ou q n pega nd transarem antes de terem pelo menos uns 18 anos?

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/09/2019 02h51
Eu moro sozinha com 18 anos, tenho um ap todo pra mim... agora me explica a vantagem se eu não tenho ninguém (que preste) pra transar? Kkkkk
anônima
25/09/2019 22h08
Mas transa quando os pais não estiverem em casa...
Meio bizarro... Mas minha irma trazia o namorado dela pra casa e quem tinha q ouvir era eu...
anônima
25/09/2019 22h11
Fiz
eles respondem
anônimo
24/09/2019 07h43
Nada contra, acho até bom as transas nessa fase, pois é uma fase que você só quer curtir e aproveitar tudo de bom.