Eu e meu namorado namoramos a distância há 10 meses, estamos em um relacionamento sério, falamos de nos casar, já conhecemos toda a família do outro.. ontem eu desabafei com ele pq não estou conseguindo mudar para a cidade dele por questões profissionais (Ele é concursado e não tem como mudar para a minha), aí falei pra ele que se eu não conseguisse teríamos que namorar à distância pra sempre..
Ele me falou que daríamos um jeito, que não me largaria por nada e que não se afastaria de mim por causa da distância .

Eu não tinha falado nada de largar ou se afastar, vcs acham que ele ter dito isso pode significar que ele pensou isso? Que nessa situação me largaria e se afastaria?

Achei muito estranho ele falar isso do nada.

Vcs acham que pode significar isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/09/2019 07h31
Você criou neuras no seu caso. Ele disse isso porque você falou que iriam namorar a distância para sempre, e ele com convicção, respondeu da seguinte maneira: Que não te largaria por nada e não te afastaria por causa da distância, e daria um jeito para que vcs possam ficar juntos. Não significa que ele esteja te traindo, ele apenas disse que vai dar um jeito e não quer te largar e nem se afastar de você no momento.
24/09/2019 13h35
Eu acho que ele pensa que você poderia querer largar dele por causa da distância , ele já disse que não vai largar de você por causa da distância
anônimo
24/09/2019 05h21
acho que ele só te quis passar confiança,rlx
elas respondem
anônima
24/09/2019 06h18
Pelo contrário, anônima. Quis demonstrar o quanto gosta de vc.
24/09/2019 06h53
Parei de ler até ''namorar a distância''
24/09/2019 13h38
eu mesma criando paranóia kkkkkkkk