e percebesse que dois homens estavam vindo logo atrás de você e que havia outro homem suspeito parado um pouco mais a frente? Você voltaria do lugar de onde estava vindo? Sairia correndo? Seguiria sem medo até chegar a sua casa?

Eu segui até a minha casa, morrendo de medo, minha rua é toda mal iluminada e eu fiquei imaginando que por maldade eles poderiam fazer algo contra mim, há pessoas muito perversas no mundo. Eu passei pelo terceiro homem e disso "boa noite", ele respondeu num tom esquisito e ficou me encarando e eu percebi que os outros dois o comprimentaram, ou seja, eles se conheciam. Eu acho que os dois que estavam andando atrás de mim pararam e ficaram conversando com esse terceiro homem. A rua em questão era praticamente um beco, que dá passagem para a minha rua. Se eles tentassem fazer algum mal contra mim, bastaria que usassem força física e dificilmente alguém ouviria ou sairia para me ajudar antes de que eles me causassem algum estrago. Se eu tivesse uma arma de fogo, eu passaria por situações assim muito mais tranquila.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/09/2019 07h42
Até eu ficaria escaldado, por mais que nunca demonstre ao andar de madrugada e passar perto de alguém. Sinceramente anônima, não acho que você conseguiria fazer algo não, o melhor seria é arranjar alguém para te acompanhar, e mesmo assim ainda continuaria perigoso.
anônimo
24/09/2019 07h43
Eu sacava uma arma e matava todos.
24/09/2019 11h15
Arma de choque
24/09/2019 11h22
realidade da mulher hoje, foda.
elas respondem
24/09/2019 07h00
Não tem como evitar esse beco? Eu morreria de medo.
24/09/2019 07h39
Medo total !
24/09/2019 08h10
Compre um spray de pimenta, só saio de casa com o meu.