Acham que tudo tem que ser por ELA

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/09/2019 07h51
Imaturidade.
Depois que perdem, a vida vai ensinando que um relacionamento saudável é saber ceder, é se doar pelo outro, respeitar as diferenças, é somar na vida do outro. Nunca diminuir.
Relaxa. A vida ensina, meu caro. E muitas vezes as lições são bem dolorosas.
anônima
24/09/2019 05h47
Ta bom
24/09/2019 05h49
Ué, por que nao se achar??? Eu me acho o centro do relacionamento... mas também faco muitaaaa coisa pelo namorado.
anônima
24/09/2019 08h04
Complicado...
Eu já fui assim
eles respondem
anônimo
24/09/2019 07h56
Algumas mulheres acham que o relacionamento tem que ser do poder dela. Acham que você deve dar total atenção a ela, e se faz muito, ela reclama, se faz pouco, ela reclama também, acham que você deve viver para ela e esquecer o futebol com seus amigos, acham que você deve parar de sair, se divertir, fazer coisas que gosta, para ficar preso a ela.
Esse tipo de mulher geralmente não para com um cara, por este motivo. Quer se controladora, possessiva... Mulher assim desanima em um relacionamento, não são todas que são assim.
anônimo
24/09/2019 08h31
Culpa dos escravos colocar mulher no pedestal achando que é um prêmio, típico de pessoas que não vê seu valor e rebaixa pra tudo
anônimo
24/09/2019 08h04
E a culpa é delas ou de nós mesmos? Meu amigo, qd os homens pararem de dar tanta moral prá mulher, irão parar tb de reclamar delas se sentirem o centro das atenções. Para de assediar nas ruas ou em público, no trabalho, de ficar curtindo fotos nas redes sociais, para de olhar como um cão babão, trate mulher igual trata um homem que qualquer uma desce do pedestal.