Tava ficando com um rapaz , mas a gente não se vê a mais de um mês, ele disse que não queria mais ficar cmg, pq não sabia lidar com Meu jeito que era diferente do dele, e também pq ele tava com uns problemas e não poderia me dizer o que era. Desde então a gente não se falou mais. Devo mandar OI pra saber se ele está bem? Ou deixo essa porra pra lá? Pq apesar de tudo gosto muito dele ainda, deixei claro isso quando ele disse que não queria mais.

Ps. Pq não se se é chato pro homem, quando ele da um fora na mulher, ela meio q surge de novo.

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
24/09/2019 08h53
Deixa pra lá, ele não te quer mais.
24/09/2019 09h06
deixe isso quieto meu anjo!!
24/09/2019 10h04
Moça, quando vc aprender a deixar pra lá, mandar ou nao mandar, nao vai mudar em nada sua vida
anônimo
24/09/2019 11h51
Se ele demonstrar algum interesse, com certeza ele irá te procurar. Não é a melhor opção ir atrás, tanto é que você já deixou claro os seus sentimentos por ele.

E outra coisa: esse motivo dele aí tá muito estranho; desculpa, mas sinceramente eu acho que ele queria mesmo sair fora. Já parou pra pensar que ele pode ser até comprometido?
24/09/2019 12h05
Se oi é só pra saber como vai ... não tem problema.
mas se é para tenta nova investida...não faça.
Provavelmente ele tem algo mais sério com outra.
elas respondem
24/09/2019 08h52
O ego dele vai amar rs
24/09/2019 08h52
deixa quieto isso ai amore, não chame
anônima
24/09/2019 09h54
supera anônima
24/09/2019 10h02
"tava com uns problemas e não poderia me dizer o que era." Esse problema no caso era arranjar uma forma de te dar um fora...deixa ele pra lá.
24/09/2019 08h52
Rapaz.... Eu não mandaria não, moça. "Problemas que não poderia dizer o que era?" Sério isso? Conversa fiada.
E se ele sabe que vc gosta dele, e não veio atrás esse tempo todo é pq não tá nem aí.
anônima
24/09/2019 09h11
Se ele já deixou claro que não queria mais contigo e nem te procurou mais, não vá atras, não se humilhe, deixa quieto. Não corra atras de quem já te disse com todas as letras que não te quer. Você só vai se magoar e sofrer muito.
anônima
24/09/2019 08h54
É melhor você deixar pra lá. Homem quando faz isso, já está mostrando a falta de interesse.
anônima
24/09/2019 08h53
Eu não mandaria.
24/09/2019 10h03
Eu diria pra vc deixar ele pra lá, parece q ele nao te quer....

Se for falar com ele, procure algo interessante pra falar antes... Alguma notícia, algo realmente bom pra falar!
anônima
24/09/2019 10h05
Desencana !!!!
anônima
24/09/2019 10h53
Meu D-us, é tão difícil entender que o cara não quer mais saber de vc e que o "problema" que ele supostamente estava passando faz parte da desculpa para te dar um fora? Affz