Eu xingo meu namorado de todos os nomes possível de lixo falo que ele é um bosta que odeio ele que tenho nojo dele e ele me trata da piro forma possível , já perdemos o respeito um com o outro, eu gosto dele mas ao mesmo tempo sinto raiva do jeito dele e das atitudes eu peguei emplicancia com ele não suporto o jeito dele agir do jeito que ele trata as pessoas como ele faz as coisas :( ele sempre mente para mim não confio nele, eu chego a noite fico desesperada sem saber o que fazer nao sei se isso é amor ou o que é só sei que gosto dele sinto mt carinho por ele
mas quando estamos juntos so briga
me sinto um lixo por tratar ele assim eu sou lixo lixo pelas coisa que falo pra ele sei que ele nn é isso peço desculpas mas na hora da raiva acabo falando sem ver e me sinto tao mal nao sei mas oq ue faazer
ele mente por coisas menimas que nn precisa menti eu fico com muita raiva

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
24/09/2019 10h53
Tenho uma boa e uma má noticia, a boa é que vocês não se amam, a má é que vocês não se amam. Com essas noticias chegamos a conclusão que estão apenas acostumados um com o outro, tem medo de terminar e não conseguir algo melhor, quando acaba o respeito não tem mais volta, daqui um tempo vocês vão terminar de qualquer maneira, cabe a você por na balança se ainda quer continuar sendo tratada mal e tratando mal, caso termine você corre o risco de arrumar um relacionamento pior, pois sua referencia de relacionamento deve ser bem ruim. Logo meu conselho é, termine agora, chore o que tem pra chorar, sofra o que tem pra sofrer, vai doer e tem que doer mesmo, porém um dia vai parar de doer e você vai começar a superar, mas se continuarem juntos vai doer a vida toda. Segunda coisa, ao terminar reflita o que levou a relação a chegar nisso, quais foram seus erros, os dele, enfim, reflita sobre tudo o que aconteceu e o que numa próxima relação não pode acontecer de maneira alguma. Terceira coisa, se possível procure ajuda profissional para entender sua baixa autoestima, seus traumas, porque aceita que te tratem mal, e por fim... Não namore ninguém enquanto estiver mal, supere a baixa autoestima, senão vai acabar entrando em mais relações ruins.
24/09/2019 09h54
Oi, quero te chamar no PV :)
24/09/2019 10h30
acho melhor vcs darem um tempo, tempo pra saber realmente se a sentimentos entre vcs. pelo q disse existe carinho não amor!
24/09/2019 10h33
É uma relação fracassada. Precisam seguir cada um o seu rumo e tirar de proveito o aprendizado de não repetir esses vícios nas próximas
24/09/2019 10h40
Acho que já acabou, deviam cada um seguir frente sozinhos .
anônimo
24/09/2019 10h58
Esse relacionamento já foi por água a baixo. Isso não é amor, isso não é pq gostam um do outro... É o relacionamento que praticamente já acabou.
Você acha normal viverem em guerra um com o outro? Xingos, ofensas, brigas fúteis, raiva, nojo... Nada disso é normal e o melhor caminho seria o término. Pelo menos ele se sentirá bem sem você e você se sentirá bem sem ele.
elas respondem
anônima
24/09/2019 10h35
Acho que chegou a hora de terminar.
24/09/2019 12h03
Difícil moça. Você não vai fazer ele refletir sobre os atos dele xingando, ressaltando somente . as imperfeições dele.
Se existe msm carinho se vc gosta dele, deveria exercitar a sua paciência, sem querer que ele mude, conforme a sua vontade da noite p/o . dia. Deve ser por isso q vc se sente mal dps dessas discussões...sabe que pega pesado e n consegue obter o resultado desejado.
anônima
24/09/2019 10h38
Você não o ama mais, o costume de estar na presença dele que faz vc não acabar logo com isso.
anônima
24/09/2019 10h45
E mesmo assim tá com ele né?! Será que não é hora de avaliar o "porquê" de estar com ele? E não vem com essa de ainda gostar dele, porque de tudo o que relatou, gostar é o que não tem aí. O que tem em você que te incomoda tanto?!
24/09/2019 12h19
Não tem futuro, esse tempo junto é um atraso de vida para os dois. Não tem respeito, a companhia não é agradável, etc..
24/09/2019 12h20
Adolescentes de 13 anos: metaahhhh