Tenho uma boa e uma má noticia, a boa é que vocês não se amam, a má é que vocês não se amam. Com essas noticias chegamos a conclusão que estão apenas acostumados um com o outro, tem medo de terminar e não conseguir algo melhor, quando acaba o respeito não tem mais volta, daqui um tempo vocês vão terminar de qualquer maneira, cabe a você por na balança se ainda quer continuar sendo tratada mal e tratando mal, caso termine você corre o risco de arrumar um relacionamento pior, pois sua referencia de relacionamento deve ser bem ruim. Logo meu conselho é, termine agora, chore o que tem pra chorar, sofra o que tem pra sofrer, vai doer e tem que doer mesmo, porém um dia vai parar de doer e você vai começar a superar, mas se continuarem juntos vai doer a vida toda. Segunda coisa, ao terminar reflita o que levou a relação a chegar nisso, quais foram seus erros, os dele, enfim, reflita sobre tudo o que aconteceu e o que numa próxima relação não pode acontecer de maneira alguma. Terceira coisa, se possível procure ajuda profissional para entender sua baixa autoestima, seus traumas, porque aceita que te tratem mal, e por fim... Não namore ninguém enquanto estiver mal, supere a baixa autoestima, senão vai acabar entrando em mais relações ruins.
Esse relacionamento já foi por água a baixo. Isso não é amor, isso não é pq gostam um do outro... É o relacionamento que praticamente já acabou.
Você acha normal viverem em guerra um com o outro? Xingos, ofensas, brigas fúteis, raiva, nojo... Nada disso é normal e o melhor caminho seria o término. Pelo menos ele se sentirá bem sem você e você se sentirá bem sem ele.