Eu normalmente não gosto de afirmações generalizadas ou estereótipos, mas isso parece ser uma regra universal: "Quando você discute com uma mulher, mesmo quando você tá certo, você tá errado"

Discutir com uma mulher é uma das coisas mais irritantes e difíceis socialmente falando. Pqp.
Tenho tentando seguir a máxima "Melhor ter paz do que ter razão" mas às vezes é difícil.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/09/2019 10h36
Homens não são bons em dialogar e argumentar, então é mais fácil dizer que somos loucas e que é melhor só concordar. A desculpa do manco é a muleta.
anônima
24/09/2019 10h17
"Discutir com uma mulher é uma das coisas mais irritantes e difíceis socialmente falando" isso porque você nunca discutiu com um moleque. Das duas uma, ou você se mata de rir ou procura no mundo Deep alguém pra matar.
24/09/2019 11h38
Arrume uma mulher pacífica.
eles respondem
anônimo
24/09/2019 10h26
Mulheres são melhores para discutir, o cérebro do homem apaga durante a discussão, só quer que aquele momento passe logo.
24/09/2019 10h16
Faça que nem o Barney Stinson, quando ela querer discutir ou já estiver discutindo você simplesmente sai do ambiente em que se encontram como se nada estivesse acontecendo, pois a premissa é a de que NÃO EXISTE DISCUSSÃO SE VOCÊ NÃO ESTÁ LÁ.

um abraço
anônimo
24/09/2019 11h08
Aprendi a ser seletivo já há algum tempo, aprendam também. Tem mulher demais no mundo pra ficar correndo atrás de qualquer coisa vazia.
24/09/2019 11h10
Eu simplesmente digo: Hmmmmmmmmmm, é mesmoooooo!!