Estamos em momento difícil, de desânimo coletivo, favorecendo ambiente de pessimismo, devemos lutar contra isso...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/03/2016 14h51
O Brasil é novo. Esse é só mais uma etapa de crescimento... como as "crises" de adolescente! E, nem de perto, é uma das piores que o Brasil já passou... já fomos colônia... já fomos um império (um dos maiores do mundo), já fomos uma ditadura... agora estamos aprendendo a ser uma democracia. E, apesar de tudo, sempre fomos o Brasil.
anônimo
29/03/2016 15h16
Só vejo jogo de interesses. Só almejam poder. O que fazer?
elas respondem
anônima
29/03/2016 14h42
Teríamos que parar para pensar em tudo isso, está tudo muito recente, acho que um grande problema nosso (do povo brasileiro) é a falta de uma identidade nacional definida que nos una além do futebol e outros eventos, poderíamos começar por aí..