Vejo até msm nos relatos daqui, as vzs o casal tá se matando, mas a pessoa acha que ama o cara (mesmo se sentindo um lixo). É mt foda.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/09/2019 10h16
Porque muitos acreditam que possa ser fase da pessoa ou acreditam que o amor é maior, tudo besteira...
Mulher ou homem que se submete a isso, está prejudicando a sua própria vida.
anônimo
24/09/2019 10h17
mas o cara acha que ama a mina e que tudo pode ser resolvido na conversa, mas no final ainda sai como trouxa por insistir em alguem que n merecia
anônimo
24/09/2019 10h21
Isso é uma coisa q ando notando em algumas mulheres, elas as vezes é até traída e aceita voltar o relacionamento
(sei q muitas n suporta traição TB)

Sempre achei q mulher fosse mais espertas que homens nesse quesito, mas acabei notando q mulher se apega muito fácil e quando vai terminar n consegui

(N são todas, mas tem muita mulher troxa por aí)
elas respondem
24/09/2019 10h17
foda, nem eu consigo explicar
anônima
24/09/2019 10h19
É a carência né?! Pra essas pessoas é melhor encarar o "lixo" do que suportar 5 minutos sozinhas com elas mesmas.
anônima
24/09/2019 10h17
:( pq a gente é trouxa, to nessa situação e parece que tem algo que não me deixa seguir em frente por mais que eu queira e tão difícil deixar quem amamos para sempre
com quem dividimos tantas coisas ver tudo indo embora e saber que nunca mas vai ter a pessoas e nunca mas :(
anônima
24/09/2019 10h20
O lema é abstrair e fingir demência com o embuste.