Tive meu primeiro namoro sério esse ano, durou 5 meses, e eu era ou estava numa fase de pessimismo, chatice e parecia que eu estava sempre de mau humor. Depois que meu namoro terminou, não sinto mais tanto isso, eu apenas fiquei muito triste com o término, mas ando sorrindo mais e me enturmando mais. Será que aquela fase tinha a ver com meu ex?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/09/2019 12h00
Tem gente vive da raspa da nossa energia, deve ter sido isso mesmo.

Fico feliz que esteja melhor :)
anônimo
24/09/2019 12h02
Isso comprova que relacionamento não é felicidade. Parabéns por ter vencido essa fase e com certeza esse namoro estava fazendo mal para você.
elas respondem
24/09/2019 11h59
Com certeza essa relação te fazia mal
anônima
24/09/2019 12h00
Depende, como era o namoro de vcs?
Tem pessoas que sugam nossas energias