Eu sei que tem mulher que namora fácil, mas EU vejo mais isso de homens. Tenho amigas que terminaram e continuaram a vida estudando e trabalhando, sem ao menos ficar com outro homem. Eu estou fazendo isso, parece que ficar com outro cara perdeu a graça. Significa que vocês, homens, se recuperam melhor?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/09/2019 12h11
Pelo que vejo, é justamente o contrário. Mulher fica com outro na semana seguinte, enquanto o cara tá lá, se afundando no álcool ou no pó.
24/09/2019 12h12
Não,
significa que homem é mais depende do sexo.
anônimo
24/09/2019 12h06
Sim, nós homens se recuperamos rápido de um término. Os frescos se rebaixam, os homens se recuperam facilmente.
elas respondem
24/09/2019 12h10
Não sei se isso é regra não viu
24/09/2019 12h12
suas amigas ? lendas, nem conheço mas admiro. As vezes a gente precisa um pouco de paz dessas pragas
anônima
24/09/2019 12h15
Não , ele fica só pq é bonita/gostosa