Se teu objetivo é participar de orgias, menages e outras coisas, deve valer.
anônimo
24/09/2019 12h24
Lá é fácil pra descolar uma foda. Mas a maioria é horrível de cama.
anônimo
24/09/2019 12h38
Eu fiz uma por lá sem perspectiva de nada( até pq eu estava, praticamente alejado quando visitei aquela merda), apenas curiosidade mesmo e, honestamente, só me arrependi!

Faz oque vc quiser! Foda-se...
Se quiser ir pra matar a curiosidade, vai!
Se não quiser, não vai!
Se quiser ir e marcar pra dá pra alguém, vai...

Eu digo que conhecer alguém pessoalmente é muito mais saudável e seguro.

Eu, particularmente, prefiria não ter acessado aquele lixo e saber que existia tanta merda no mundo... Só me fez odiar ainda mais o ocidente!

Pelo menos, fico muito feliz em saber que as dst vão matar, no mínimo, uns 10% daquele povo seboso.
elas respondem
24/09/2019 12h24
sexlog, hm é site de logística?
24/09/2019 13h08
Nunca nem vi.
anônima
24/09/2019 13h16
Não vale