1.58K  29/03/2016 15h59

Eu acabei um namoro por perceber que minha namorada estava me empurrando para friendzone, me enrolava, cozinhava e não terminava o namoro.

Ela disse que não bateu a quimica, mas passamos vários meses juntos. Porém ela estava me tratando mais como irmão do que como namorado.

Atualmente não falo mais com ela.

Fiz bem em acabar ou se eu conversasse com ela duramente poderia mudar tal situação?

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/03/2016 15h20
Fez bem, ela tbm poderia ter sido mais sincera no começo.
anônima
29/03/2016 15h55
Conversar duramente só criaria mais problemas. Vá atrás dela diga q ainda gosta dela, os motivos q levaram ao término. E q gostaria de reatar.
Tá na cara q vc gosta dela. Descubra se ela tbm gosta de vc. Boa sorte!
anônima
29/03/2016 15h59
Como ela era no começo do namoro?
eles respondem
anônimo
29/03/2016 15h13
Nunca. Se mesmo vocês namorando já não sentia química, com uma conversa que não iria ter, né?