Eu estava com minha amiga e acabei mostrando algumas mensagens que eu estava tendo com uma garota que quer ficar comigo, quando eu comecei a mostrar para ela (Minha amiga), ele ficou falando "Ó mandou até coração". No outro dia ela disse na minha frente para outras amigas dela que eu estava esfregando na cara dela e de todo mundo as mensagens que eu tive com a menina, mais eu só mostrei para ela essas mensagens.
Pq ela não gostou disso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/09/2019 12h34
Ela gosta de vc.
24/09/2019 12h29
Você pegaria ela?
anônima
24/09/2019 12h34
Ela pode gostar de vc ou achou que vc tava se amostrando
anônima
24/09/2019 12h34
Acho que ela gosta de vc não só como amigo. Ela deve ter ficado com ciúmes,com raiva. O coração que ela enviou acho que foi meio que para disfarçar, mas ela ficou incomodada. Acho que ela gosta de vc.
eles respondem
anônimo
24/09/2019 12h31
Eu acho q sua amiga quer ser mais q amiga
anônimo
24/09/2019 12h28
Não faço ideia
anônimo
24/09/2019 13h04
Ninguém gosta disso, ficar olhando a paquera dos outros. E pode ser que ela esteja gostando de vc